Regis Tadeu: Minha homenagem ao Lemmy... enquanto ele está vivo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

O crítico musical, jurado de programa televisivo, colunista/ produtor/ apresentador/ diretor de redação/ editor Regis Tadeu publicou em sua coluna do Yahoo! um texto falando sobre Lemmy, do Motorhead, confira mais abaixo alguns trechos e a matéria original no link a seguir:

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaOzzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/minha-homenag...

Tenho que confessar que não fiquei surpreso ao saber que Lemmy não conseguiu subir ao palco com o seu Motörhead, o que obrigou ao cancelamento da apresentação, substituída parcialmente por uma “mini jam session” com a presença do baterista Mikkey Dee e do guitarrista Phil Campbell ao lado de alguns integrantes do Sepultura. Já faz tempo que ele está MUITO doente – sim, frisei a palavra para deixar bem claro para quem ainda não acredita – e a dependência financeira que ele e seus amigos têm da grana levantada pelos shows impede que o trio fique um tempo longe dos palcos para que seu líder se recupere. Só que isto não vai acontecer…

Infelizmente, sou obrigado a dizer o que ninguém tem coragem: Lemmy está morrendo.

Um dos últimos baluartes da trindade de artistas que parecem indestrutíveis mesmo depois de décadas e décadas de todos os excessos que você possa imaginar em termos de drogas e bebidas, ao lado de Keith Richards e Iggy Pop, Lemmy vem mostrando acelerado estado de deterioração física nos últimos meses mesmo para um cara de 70 anos de idade.

(...)

De minha parte, só tenho a lamentar tudo isto. Não serei louco de negar a realidade e pensar que Lemmy tem muitos anos de vida pela frente. Não tem. E é por isto que faço aqui minha homenagem a ele. Enquanto ele ainda está vivo e respirando por sobre este planeta miserável e lindo ao mesmo tempo.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
"Que porra é esse John Mayer", pergunta Lemmy

Quadrinhos
Top 20 das capas do Rock criadas por artistas do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Ozzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Capas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

Dimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crimeHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Axl Rose: recebendo os parabéns de Slash em seu aniversárioJudas Priest: os álbuns da banda, do pior para o melhorViper: resgatado registro da primeira apresentação da banda

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online