Motorhead: Lemmy passa mal e não se apresenta no Monsters Of Rock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Monsters Of Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em comunicado divulgado no Facebook oficial do festival, o Monsters Of Rock confirmou que Lemmy Kilmister teve um mal estar e não fará a apresentação do Motörhead no evento. Para o seu lugar uma Jam com membros do Sepultura e do Motorhead fará a apresentação.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyHeavy Metal: 10 vídeos involuntariamente engraçados

"A produção do Festival Monsters Of Rock lamenta informar ao público que a banda Motorhead não poderá realizar a apresentação agendada para a noite de hoje.

O vocalista Lemmy, que se encontra com a banda em São Paulo desde a última quinta-feira, foi acometido esta manhã de um sério distúrbio gástrico, seguido de uma forte desidratação.

Lemmy já foi submetido a exames e inicialmente medicado, mas por ordens médicas encontra-se impossibilitado de se apresentar.

A organização do festival conversou com as bandas que ainda se apresentarão, como o Black Veil Brides e o Judas Priest, que estão preparando sets maiores para seus shows. O Judas Priest, por exemplo, vai tocar por 30 minutos além do previsto inicialmente.

Agradecemos a compreensão de todos. E vida longa ao Rock´n Roll!"

Imagem

Imagem

Agradecimento: Thamirys Layla, Kalébe Raupp de Freitas, Bia Torres

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Spotify
As músicas de Metal mais ouvidas no Brasil

Revista Kerrang
A capa tributo a Lemmy Kilmister

Auto-elogio
20 bandas que deram o seu nome a músicas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
10 vídeos involuntariamente engraçados

Gosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Blink 182
Travis Barker teria sido chamado para o Slayer?

Corey Taylor: seria melhor se a mídia nem falasse de MetalRob Halford: seu álbum preferido do Black SabbathQueen: nova foto de John Deacon circula pela redeUltraje a Rigor: Roger fala sobre twitter, sexo e gonorréiaIron Maiden: em 1985, show "secreto" com Adrian no vocalHomem de Ferro e Black Sabbath: uma mão lava a outra

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online