Whiplash.NetMenuBuscaReload

Gene Simmons: a democracia e economia livre do Brasil

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, Gene Simmons, que está vindo ao Brasil com o Kiss para uma turnê de cinco shows incluindo uma apresentação no Monsters of Rock no dia 26 em São Paulo, falou sobre a atual situação econômica do Brasil:

Loudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo ano"Cê tá de brincadeira, né?": quando grandes nomes vacilam

"A ideia por trás do KISS sempre foi a de fazê-lo esquecer dos congestionamentos e todos esses transtornos. Não é política. Nós não falamos sobre isso. É sobre celebrar a vida. Enquanto você estiver vivo, está valendo (...) Vocês têm dólares de petróleo por aí, não importa qual seja o regime. Enquanto houver democracia e uma economia livre, tudo vai dar certo. O capitalismo é como as águas das marés, elas vão e vêm".

"No Brasil... todos têm seus problemas, concorde você com a condução da política ou não. E é aí que as pessoas votam de maneira diferente: quando isso afeta seus bolsos. Quando elas começam a ganhar menos e menos dinheiro, elas promovem a mudança. Votam no outro partido", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/17/quer-es...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiss
Paul Stanley nega retorno de Ace Frehley à banda

Loudwire: 10 bandas que lançaram dois grandes álbuns no mesmo anoKiss: guitarra original de Ace Frehley à vendaPearl Jam: Mike McCready toca em show de Ace Frehley; veja vídeoKiss: literalmente vendendo cordas para "air guitar"Kiss: Gene Simmons fará primeiros shows solo de sua carreiraTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Paul Stanley
"Não tínhamos escolha a não ser tirar a maquiagem"

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Regis Tadeu
40 anos de uma obra criminosamente subestimada do Kiss

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiss"

Cê tá de brincadeira?
Quando grandes nomes vacilam

Humor
Os impressionantes diários secretos de Roger Waters

Paul Di'Anno
O que acontece quando alguém joga cerveja nele?

Corey Taylor: os 10 discos que mudaram a vida deleMotorhead: Lemmy e o direito de morrer como quiserMetal: os dez melhores guitarristas da atualidadeRegis Tadeu: Ah, o ingresso é muito caro? Então não vá ao show!Angra: Alguns problemas não se resolvem com sonho de doce de leiteMichael Jackson: O clássico "Thriller" em 20 estilos vocais diferentes

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online