Whiplash.NetMenuBuscaReload

Gene Simmons: a democracia e economia livre do Brasil

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao UOL, Gene Simmons, que está vindo ao Brasil com o Kiss para uma turnê de cinco shows incluindo uma apresentação no Monsters of Rock no dia 26 em São Paulo, falou sobre a atual situação econômica do Brasil:

"A ideia por trás do KISS sempre foi a de fazê-lo esquecer dos congestionamentos e todos esses transtornos. Não é política. Nós não falamos sobre isso. É sobre celebrar a vida. Enquanto você estiver vivo, está valendo (...) Vocês têm dólares de petróleo por aí, não importa qual seja o regime. Enquanto houver democracia e uma economia livre, tudo vai dar certo. O capitalismo é como as águas das marés, elas vão e vêm".

"No Brasil... todos têm seus problemas, concorde você com a condução da política ou não. E é aí que as pessoas votam de maneira diferente: quando isso afeta seus bolsos. Quando elas começam a ganhar menos e menos dinheiro, elas promovem a mudança. Votam no outro partido", diz.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/04/17/quer-es...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Kiss"

Gene Simmons
Kurt Cobain ao menos se matou e não ficou torturando ninguém

Ace Frehley: 2017 é "momento certo" para reunião com Kiss, dizRoadie Crew: especial sobre o Hard Rock na edição 216Diário do Pierrot: teorias sobre retorno de Ace Frehley ao KissKiss: banda foi convidada para tocar na posse de Donald TrumpKiss: Kullick transforma "Detroit Rock City" em pérola do jazzTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

Kiss
"Ace e Peter foram expulsos por serem viciados"

Aerosmith
Perry diz que Simmons tem alguma razão sobre rock estar morto

AC/DC e Axl Rose
O que Gene Simmons achou da parceria?

Slash
"O Velvet Revolver foi divertido, mas um desastre"

Guns N' Roses
Talaricagem, galinheiros e megalomania

Heavy Metal
10 ótimas novas bandas para atualizar o ouvido

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 17 de abril de 2015

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online