Lemmy Kilmister: saiba o que fez toda a sua carreira valer a pena

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rafael Testa, Fonte: Metal Hammer, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, frontman do Motorhead, disse, em uma entrevista recente, que o momento em que mais sentiu orgulho da banda foi quando ajudaram a tirar um fã do coma.

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaCapas Gêmeas: William Blake, Gilgamesh e Bruce Dickinson

O momento memorável aconteceu a muitos anos, quando Lemmy era acompanhado pelo guitarrista Eddie Clarke e pelo baterista Phil Taylor. Lemmy contou à Full Metal Jackie: "Tiramos um garoto do coma uma vez. Gravamos fitas para ele e tocaram no hospital. Logo ele saiu do coma."

Lemmy disse que o garoto foi o único a se recuperar em um grupo de pessoas em condições semelhantes no hospital: "Isso fez toda a minha carreira valer a pena".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Capas Gêmeas
William Blake, Gilgamesh e Dickinson unidos por uma obra

Matt Sorum
Músico se posiciona contra James Hetfield

Black Sabbath
Iommi fala sobre Dio, Randy Rhoads e Rob Halford

Duff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaínaHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da FilosofiaThrash Metal: os 10 álbuns essenciais dos anos 80Zakk Wylde: "o AA é uma viadagem, uma frescura!"Top 10: bandas importantes com menos de 10 discos lançados

Sobre Rafael Testa

Nascido em Juiz de Fora, Minas Gerais, tem 23 anos, é estudante de sistemas de informação e torcedor fanático do Vasco da Gama e do Tupi Football Club. Se interessou por rock/metal depois do grande tio Roney mostrar-lhe o Iron Maiden. Tem o gosto musical muito variado, curte do thrash metal do Slayer ao metalcore do All That Remains. Acredita que existem bandas boas atualmente e faz questão de apresentá-las.

Mais matérias de Rafael Testa no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online