Megadeth: Kiko ainda não aprendeu a tocar todas as músicas

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marii Franco, Fonte: Folha de SP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A notícia da entrada do Kiko Loureiro no Megadeth não para de render matérias, mas pouco ainda se sabe como essa aproximação entre duas personalidades tão díspares aconteceu.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Peter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace

Em entrevista à Folha de São Paulo, Kiko contou que no início de março fora sondado via e-mail por um dos empresários do Megadeth. Nos últimos meses, ele se aproximou do baixista do Megadeth - Dave Ellefson - comquem tocou em janeiro em um show tributo ao Randy Rhoads, na Califórnia,onde Kiko mora.

Na entrevista, ele afirmou que não terá problemas em adaptar seu estilo, mais melódico e ligado ao power metal, à sonoridade thrash.

"O Megadeth sempre foi uma das bandas mais técnicas do thrash. Confesso que ainda não aprendi a tocar todas as músicas, mas o Marty Friedman é uma das minhas maiores influências, desde antes de entrar no gruo."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Mustaine comenta sobre Nações Unidas e política

Dave Mustaine
"Ficou mais difícil cantar após a cirurgia"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Kiss
"Ace não estava lá! Aquela não era a banda original!"

Blind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Humor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Separados no nascimento: Kevin Bacon e Myles KennedySteven Tyler: vocalista admite que já queimou a roscaBaixistas: membro mais importante das bandas, segundo cientistasAndré Sikora - Presidente do fã clube do Nazareth no BrasilAerosmith: Steven Tyler conta origem do lenço no microfoneGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online