Rainbow: Turner quer tocar com Blackmore - mas depende de Candice

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com a Classic Rock Magazine, mais uma vez Joe Lynn Turner falou sobre uma possível reunião do Rainbow, e desta vez ele afirma que vai se encontrar com Ritchie Blackmore ainda este ano, e eles vão discutir o que fazer, já que o guitarrista está "louco para tocar". Mas Joe ainda não tem ideia o que vai resultar do encontro, se uma reunião da banda ou algum outro projeto. E na entrevista, ele dá a entender que a esposa de Ritchie, Candice Night, com quem ele toca no Blackmore's Night, pode ser um empecilho: "Só espero que ela não fique no caminho. Ela me deixa louco!", disse.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosGrohl: "quase saí do Nirvana depois de críticas de Cobain"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Plágio?
6 músicas do Deep Purple com "excesso de influências"

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Versão genérica
Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 1980

Coisa de Nerd
Os 5 games mais "Trues"

David Coverdale
"Ritchie Blackmore foi meu mentor, um grande professor!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rainbow"Todas as matérias sobre "Joe Lynn Turner"Todas as matérias sobre "Blackmores Night"Todas as matérias sobre "Deep Purple"

Grohl
Ele quase saiu do Nirvana depois de críticas de Cobain

Desastres
Mortos e feridos em apresentações que marcaram a história

Metal Open Air
O maior fiasco da história do Heavy Metal no Brasil!

Spin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os temposNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famososDave Mustaine: aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviuGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explicaKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?Metallica: veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online