Kiko Loureiro: ele se manterá no Megadeth e no Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por André Molina, Fonte: Paraná Portal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ingresso do guitarrista brasileiro Kiko Loureiro no Megadeth não resultará na saída dele da banda de metal melódico brasileira Angra. É o que garante o empresário do grupo, Paulo Baron em entrevista ao site Judão. “O Kiko continua no grupo – do qual é sócio junto com o Rafael e com o Felipe (Andreoli, baixista). É impossível o Kiko deixar a banda”, afirma o empresário.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosPlanno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

“Estas especulações não existem”. Da mesma forma, Baron garante que a agenda de shows da turnê do novo disco em todo o mundo está mantida – o que inclui o aguardado show no Rock in Rio ao lado da musa Doro Pesch e do vocalista do Twisted Sister, Dee Snider.

Todos os integrantes do Angra tiveram pelo menos duas reuniões. O que ficou definido, até o momento, é que Kiko vai apenas gravar o novo disco do Megadeth. Os planos da turnê do álbum da consagrada banda norte-americana estão previstos apenas para 2016.
“Estamos todos muito felizes e acreditamos que toda esta mídia que está se gerando em torno da notícia só vai acrescentar nos shows do próprio Angra”, completa Baron.

A informação emitida por Baron é para esclarecer notícias emitidas como a do Estadão que mencionou a saída de Kiko Loureiro do Angra.

Leia a entrevista completa no link abaixo.

http://judao.com.br/angra-megadeth-e-esse-nosso-eterno-compl...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMegadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
O insistente uso de "Kill" por Dave Mustaine

Thrash
Os dez álbuns essenciais do gênero

Metallica x Megadeth
A análise musical de Nando Moura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 06 de abril de 2015
Post de 09 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Planno D
Todo metaleiro se envergonha de algo que gosta

Coisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Rush
Um Adeus Aos Reis

Spin: os 100 maiores guitarristas de todos os temposSolos: Alguns dos mais bonitos do Heavy MetalGuns N' Roses: mãe de Steven Adler comenta a emoção do filhoGibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposAC/DC: as 10 piores músicas de todos os temposLemmy: cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Sobre André Molina

André Molina é jornalista, economista e começou a ouvir heavy metal ainda quando era criança. Tem 30 anos de idade e Rock 'n' Roll é sua religião.

Mais matérias de André Molina no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online