Megadeth: Marty Friedman felicita Kiko Loureiro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marii Franco, Fonte: Megadethized, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em mais uma etapa da turnê de workshops que Marty Friedman tem promovido em sua passagem pela América do Sul, o ex guitarrista do Megadeth falou no Chile o que achou da entrada de Kiko Loureiro na banda.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosGuns N' Roses: Axl Rose diz que Slash é um "câncer"

Ao ouvir do tradutor a pergunta, ele brincou:

"Esta é a primeira pergunta que você tem para mim hoje? Eu venho até o Chile e essa é a primeira pergunta que você me faz?? Eu vou para casa! Estou brincando! Estou brincando! Eu acho isso fantástico e parabenizo o Kiko e desejo nada mais do que sucesso, de mim, do Chile e do mundo todo! É fantástico, fantástico! Eu só posso dizer, parabéns Kiko!"

Marty Friedman felicita a Kiko Loureiro por su entrada en Megadeth (Guitarfest Chile 2015)#MartyFriedman #Congratulates #KikoLoureiro

Posted by MegadethizeD on Sábado, 4 de abril de 2015

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMegadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Uma orquestra de instrumentos feitos de lixo

Megadeth
Era para deixar a barba crescer e mudar o logo

Dave Mustaine
"Quem disser que o Megadeth não sou eu é um tolo!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de abril de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Marty Friedman"

Guns N' Roses
Axl diz que Slash é um "câncer que é melhor ser removido"

Iron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

Van Halen
Ed abre metralhadora giratória contra TODOS ex-membros

Músicas ruins: As 100 piores segundo o Aol Radio BlogDave Mustaine: as diferenças entre o Megadeth e o AC/DCSoulfly: Max relembra seu momento mais surreal ao vivoAvenged Sevenfold: Halford cita música como uma de suas favoritasAndreas Kisser: Max e Igor hoje são "pessoas totalmente diferentes"Slipknot: "Paul iria querer que continuássemos", diz Corey

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online