John Lennon: Cynthia, primeira esposa do cantor, morre de câncer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Tiago Abreu, Fonte: BBC News
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/04/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Cynthia Lennon, a primeira esposa do cantor e compositor JOHN LENNON, ex-integrante dos BEATLES, morreu nesta quarta-feira (11/04). Segundo seu filho, Julian Lennon, sua mãe faleceu após uma longa batalha contra um câncer em sua casa, na Espanha.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMusas inspiradoras: as esposas mais gostosas dos rockstars

Imagem

O relacionamento de Cynthia com John ocorreu durante o tempo em que os BEATLES estavam ativos, se dissolvendo em meados de 1968. Os dois se conheceram na Liverpool College of Art. No fim dos anos 60, o guitarrista conheceu YOKO ONO, a qual manteve relações até sua morte, em 1980.

O fim do relacionamento entre o casal gerou consequências profundas na vida pessoal de Cynthia, John e o filho do casal, Julian Lennon. Por conta disto, PAUL MCCARTNEY prestou condolências à Cynthia, e compôs "Hey Jude", inspirada e direcionada ao pequeno Julian. A ex-esposa do instrumentista sempre foi tida como uma pessoa calma e tranquila.

Sobre sua morte, MCCARTNEY, RINGO e YOKO pronunciaram-se publicamente. "Ela era uma linda senhora que eu conheço desde os nossos primeiros dias juntos em Liverpool. Era uma boa mãe para Julian e [sua morte] será sentida por todos nós, mas eu sempre tenho grandes lembranças do nosso tempo juntos", disse Paul em suas redes sociais. Ono disse: "Ela tinha um forte entusiasmo para a vida e eu me senti orgulhosa em como nós, duas mulheres se mantivemos firmes na família Beatles". RINGO STARR, por sua vez, afirmou: "Paz e amor para Julian Lennon, Deus abençoe Cynthia".

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Qualidade duvidosa
Os mais vendidos em 30 anos

Billboard
Discos de rock/metal que atingiram o topo nos anos 2000

Oops!
Dez erros eternizados em gravações

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "John Lennon"

Musas
As esposas mais gostosas dos rockstars

Fotos de Infância
Slash, do Guns N' Roses, antes da fama

Jason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

AC/DC: A origem do nome da bandaHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que éKim Kardashian: usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?Iron Maiden: Qual o tema de cada música do Book of Souls? (parte 1)Paul Stanley: "queria fazer certas pessoas desaparecerem"

Sobre Tiago Abreu

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online