Nightwish: Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao BraveWords, Floor Jansen falou sobre o novo álbum do Nightwish, "Endless Forms Most Beautiful", explicando que não teve problemas com o conteúdo lírico do álbum ou nenhuma canção antiga, embora vez por outra não entendesse a fundo o que Holopainen queria dizer com determinadas letras, já que inglês não é seu idioma nativo (nem o dele).

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasIron Maiden: Steve Harris odiava os Punks

Mas isto serviu como experiência para a vocalista, que teve também que ajustar seu estilo de cantar ao Nightwish, cujas canções são mais delicadas e com algumas pitadas pop, como na canção “My Walden”, que Jansen confessa ter sido a mais difícil para ela cantar: "Não estou acostumada com canções pop e alegres. 'My Walden' foi uma que não consegui assimilar a princípio principalmente na parte do coro, muito alegre, eu fiquei pensando 'como vou fazer isto?'"

Leia a matéria completa (em inglês) no link abaixo:
http://bravewords.com/features/nightwishs-floor-jansen-endle...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Humor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Nightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

Nightwish
Tuomas até ouve outras pessoas, mas muitas vezes as erradas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de maio de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"Todas as matérias sobre "After Forever"Todas as matérias sobre "Revamp"

Iron Maiden
Steve Harris odiava os punks

Noisecreep
As 10 guitarras mais icônicas do metal

The Voice Kids
Até Brian May ficou impressionado com brasileiro

Sepultura: Jean recebeu convite para tocar no MotörheadJudas Priest: Dickinson critica Rob por uso de telepromptersMetallica: James Hetfield acredita em Deus?Foo Fighters: "acho que somos uma merda", diz Dave GrohlLady Gaga: "Eu quase tirei minhas calças para o Dave Grohl"Slash: detesta fantasiar sobre como teria sido o Guns N' Roses

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online