The Beatles: quanto vale a guitarra de George Harrison?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Pedro Marques
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na última sexta-feira (15), um leilão arrematou a guitarra do ex-beatle George Harrison, usada em mais ou menos uma dúzia de shows da banda. A guitarra ainda pertenceu por décadas a Roy Barber (Dave Berry and the Cruisers). A guitarra foi arrematada por $485.000 (485 mil dólares), o equivalente a um pouco mais de R$ 1.455.000 (1 milhão e 485 mil dólares). Se tivesse a assinatura dos Beatles, quanto custaria?

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

The Beatles
Banda lidera lista de artistas mais pirateados do mundo

Beatles
Os 10 melhores discos solos de ex-integrantes

Joe Cocker
McCartney, Mustaine, Slash e outros comentam morte

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "George Harrison"

Mick Jagger
Responsável apenas pelo primeiro gol da Alemanha?

Fotos de Infância
Kurt Cobain, do Nirvana, muito antes da fama

Charlie Brown Jr
Esposa diz que Champignon foi vítima de espíritos

AC/DC: vocalista denuncia crueldade de reality-showsLemmy: chorando, Dave Grohl se despede do grande amigoLogos de Bandas: blog elege o Top 10 dos mais bonitosUltimate Classic Rock: As músicas mais subestimadas do MegadethMarilyn Manson: em programa de TV na MTV antes de ser famosoReligiões: as guerras santas abordadas em letras de Heavy Metal

Sobre Pedro Marques

Recifense, 17 anos, headbanger e micro-empresário. Comecei a ouvir rock aos 10 anos com os CDs ao vivo de Elvis Presley e Deep Purple. Dois anos depois entrei em contato com o Metal, ouvindo os últimos álbuns do Iron Maiden na época, mais tarde comprei o Keeper of the Seven Keys II e me apaixonei por tudo que era daquele jeito. E mais tarde passei a escutar as vertentes mais pesadas. Moro agora no interior de Pernambuco, sou ateu e colaboro pro Whiplash.Net desde o 1 de abril de 2015.

Mais matérias de Pedro Marques no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online