Tarja: diva do rock finlandês confirma show em Fortaleza

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Release do produtor, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Tarja Turunen, ex-vocalista da banda NIGHTWISH e atualmente em carreira solo, realiza show em Fortaleza em 2015. A apresentação faz parte da turnê "Colours in the Road Tour", que teve início em 2013. Essa é a sexta data confirmada na turnê brasileira de 2015; a musa irá se apresentar dia 18 de Outubro no Complexo Armazém em Fortaleza.

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em português

TARJA é uma das vozes mais marcantes do metal finlandês e mundial. Estima-se que em terras brasileiras, a vocalista já tenha vendido 1 milhão de cópias. Enquanto integrante do NIGHTWISH, 3 milhões.

Imagem

Mais informações sobre data, local do show, valores e início das vendas dos ingressos em breve.

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Brother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van DahlNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Todas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Nightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Tarja Turunen
"O Metal veio para minha vida com o Nightwish!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Iron Maiden
Uma divertida versão de "Aces High" em português

Lauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

Separados no nascimento
Tuomas Holopainen e Johnny Depp

Mick Jagger: "Posso ser responsável pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos sete"Fotos de Infância: Kurt Cobain, do NirvanaCharlie Brown Jr: Esposa diz que Champignon foi sucumbido por espíritos ruinsArch Enemy: "apóie as bandas das quais goste!", pede AngelaHistória: o mapa descritivo do rock e do metal no Reino UnidoMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online