Sepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: UOL Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com matéria do UOL, em entrevista exclusiva para a Playboy de maio, que chega às bancas nesta terça-feira, 5 de maio, Max Cavalera fala sobre seu substituto no posto de vocalista de seu ex-grupo, o Sepultura: "Para mim, Derrick Green não foi a pessoa certa para a banda".

Heavy Metal: as melhores músicas lançadas recentementeGuitar World: melhores solos de guitarra de todos os tempos

Ainda na entrevista, Max argumenta que a entrada de Green fez com que o guitarrista Andreas Kisser tivesse mais projeção dentro da banda: "Tem gente que acha que é o lance da inveja do Andreas. Ele sempre pentelhava a Gloria [ex-empresária da banda e esposa de Max] para sair nas revistas, porque só colocavam a mim nas capas". E Max diz ainda que nunca se interessou em conferir o trabalho do Sepultura após sua saída: "Eu considerava o Sepultura um filho. Quando saí, foi como se o meu filho tivesse morrido. Então não queria mais, era como tentar ter uma relação com algo que estava morto".

Leia a matéria completa no link abaixo:
http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2015/05/04/derrick...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Kreator/Sepultura, Part Soilwor/Aborted: show na terra da rainhaAndreas: não liga para os que clamam pela formação clássicaTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Sepultura
Assista entrevista histórica a Kid Vinil

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de maio de 2015
Post de 09 de maio de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Soulfly"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Guitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

Corey Taylor
Não podíamos trabalhar junto com Jordison

Slayer
Assassino do pai culpa a banda e assume morte de Jeff

Peter Criss: arrependido de turnê de reunião sem AceBlind Faith: uma das capas mais polêmicas da históriaVocê sabe que o rock está moderninho quando...Beatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo StarrMetallica: "eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars Ulrich

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online