Angra: banda apoia doações para as vítimas do Nepal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/05/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um terremoto de escala 7.8 abalou o Nepal no sábado passado, dia 25 de abril, deixando milhares de mortos. Vítimas de várias nacionalidades também foram encontradas em meio aos escombros, entre sobreviventes e falecidos. A fúria da natureza mais uma vez cicatrizou uma região afetada por climas meteorológicos que pode sofrer alterações com facilidade. Pessoas sensibilizadas com a catástrofe iniciaram uma campanha de doações para as vítimas da tragédia, inclusive o ANGRA está incentivando a idéia:

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Guns N Roses: Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Imagem

"No final de abril tivemos uma triste notícia sobre um terremoto no Nepal, e nós estamos apoiando as doações. Gostaríamos de pedir a cada um de vocês que puderem doar alguma quantia, para entrar nessa com a gente. A situação não é boa e se cada um ajudar com um pouco, eles terão muito! Seja um doador. O Facebook criou um sistema bem simples de doação, vem com a gente".

No link a seguir é possível realizada doações com valores variados, quem quiser ajudar basta acessá-lo e seguir os passos para realizar a doação:

https://www.facebook.com/nepalearthquakesupport

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Voz
10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas (Parte I)

Rock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

Heavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de maio de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Guns N Roses
Bon Jovi fez com Steven Tyler o que ele fez com Axl

Prole de rockstar
Quem você escolheria como sogro?

Iron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalistaMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Metal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votaçãoFoo Fighters: baterista admite não gostar de uma canção da bandaSlash: "demorou para eu me aceitar como alguém influente"Rolling Stones: banda comete gafe e zoa o São Paulo sem querer

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online