Monsters em Porto Alegre: resenhas das três apresentações

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Randy Rhoads
E se ele não tivesse morrido?

Necromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony IommiBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James DioOzzy Osbourne: Steve Stevens compôs com Madman para próximo discoTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Sharon Osbourne
Detonando o Limp Bizkit e o Iron Maiden

Listed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Cinema
Filmes para quem ama Rock e Metal (Parte 5)

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de maio de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"Todas as matérias sobre "Judas Priest"Todas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"

Motorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

Ninguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Dave Mustaine
Aquela foi a pior "Master of Puppets" que ele já ouviu

Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrainSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreiraMetal: os dez maiores bateristas da atualidadeTradução - Highway To Hell - AC/DCMötley Crüe: cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online