Kiko Loureiro: comentando a morte de Chris Squire, do Yes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mais um músico comentou a morte de Chris Squire, lendário baixista do Yes que nos deixou hoje, 28 de junho, aos 67 anos de idade, devido a uma leucemia linfoide aguda: trata-se do guitarrista Kiko Loureiro (Angra, Megadeth), cuja postagem pode ser vista abaixo.

Guitarras: As mais icônicas do Rock - Parte 10Jim Morrison: ele está vivo e criando cavalos nos EUA?

https://twitter.com/KikoLoureiro/status/615222477883592704...


Yes: baixista Chris Squire morre aos 67 anos, de câncerMike Portnoy: comentando o falecimento do baixista Chris SquireYes: as dez melhores performances de Chris SquireGeezer Butler: chocado com a morte de Chris SquireRush: Geddy Lee comenta morte do baixista Chris SquireRegis Tadeu: E Chris Squire morreu...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guitarras
As mais icônicas do Rock - Parte 9

Blend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalKiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Kiko Loureiro
"Randy Rhoads foi como um grande herói para mim"

Dave Mustaine
David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas

Capas
Confira as mais belas feitas pelo designer Hugh Syme

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Yes"

The Doors
Jim Morrison está vivo e criando cavalos nos EUA?

Tarja Turunen
Cantando "Ben" aos 17 anos de idade

Heavy Metal
As 10 maneiras de se segurar a guitarra

Randy Rhoads: "devastado" quando viu Van Halen na guitarraMarilyn Manson: respondendo fãs na Bizarre MagazineDave Mustaine: "O Megadeth sou eu!"Fotos de infância: Iggy PopGuns N' Roses: Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o MetallicaIron Maiden: Lady Gaga acordou às 5 da manhã para comprar TBOS

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online