Angra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

E a guerra continua entre os atuais e antigos membros do ANGRA. Essa semana tivemos declarações bombásticas por parte dos próprios músicos envolvendo uma das maiores bandas do Brasil. De um lado o Angra, do outro o antigo baterista Aquiles Priester. A briga está rendendo muita discussão também entre os fãs. Toda essa rixa se iniciou após Aquiles ter cobrado direitos por alguns conteúdos de sua co-autoria. Após isso, o circo pegou fogo.

Angra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook
Angra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook
Angra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãs

A última postagem foi feita pelo próprio empresário do Angra, Paulo Baron, onde ele alfineta Aquiles depois do baterista ter soltado uma nota afirmando que aceitaria fazer uma turnê nacional com a banda para "agradar aos fãs".

Aquiles acabei de ver seu oferecimento.Muito obrigado mas já temos um fantástico baterista e eu creio que os fãs estão gostando muito.Um grande abraço eu lhe desejo muita sorte.Paulo Baron - manager do Angra.

Imagem

Angra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do FacebookAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no FacebookAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre MatosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"Angra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãsAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacionalAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre Matos

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Avantasia
Andre Matos devolve os elogios de Tobias Sammet

Bruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Lemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Kiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy PageAC/DC: Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciênciaPolêmica: as músicas mais controversas da história do RockMetallica: Hetfield e a última vez que ele mandou Lars se fuderU2: banda prefere que Bono não toque guitarra

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online