Angra: Symmetrya abre para a banda nesta sexta-feira em Curitiba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após a apresentação que a banda SYMMETRYA fez ao lado do guitarrista Kiko Loureiro em Joinville/SC, durante o workshop do músico na cidade, uma das promessas do metal nacional dividirá o palco com o ANGRA nesta sexta-feira, dia 26 de junho em Curitiba. Atualmente a banda paulistana está divulgando seu mais novo álbum "Secret Garden" em uma turnê pelo Brasil, e a Symmetrya também está fazendo o mesmo, se empenhando em promover seu mais recente trabalho "Last Dawn". O show acontecerá no Vanilla Music Hall em Curitiba, a partir das 20 horas. Outra banda que também apoiará o Angra é a DEVIL SIN.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Metallica: como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Ainda em março a Symmetrya foi banda de abertura de outro gigante do metal mundial, o SONATA ARCTICA. Abaixo você pode conferir videos da performance ao vivo da banda no show de abertura para os finlandeses:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Links:

http://www.facebook.com/symmetrya
http://www.twitter.com/symmetrya
http://www.youtube.com/symmetryaofficial
http://www.myspace.com.com/symmetrya
http://www.soundcloud.com/symmetrya

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Angra
Destrinchando a música "Carolina IV"

Álbuns Conceituais
Blog elege o top 10 do Metal

Aquiles Priester
Vídeo mostrando um resumo de toda sua carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Symmetrya"

Metallica
Como Kirk Hammet perdeu seu Porsche

Motorhead
As 10 melhores músicas, segundo a Loudwire

Lojas de discos fechadas
Imagens valem mais que palavras

Iron Maiden: as aventuras de Adrian Smith como vocalistaMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21Metal Hammer: os maiores hits do rock eleitos em votaçãoZZ Top: recusando US$ 1 milhão para raspar a barbaIron Maiden: garoto de 6 anos com leucemia encontra com seu heróiCorey Taylor: ele alega que quebrou o pescoço e não percebeu

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online