Angra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre Matos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Território da Música
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em meio a recente troca de farpas entre Aquiles Priester e Rafael Bittencourt nas redes sociais, uma entrevista de Andre Matos para o site Território da Música, em dezembro de 2013, voltou a chamar a atenção dos fãs do Angra pelo fato do vocalista ter reclamado de uma situação bem parecida com a do baterista.
Angra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do FacebookAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook

Imagem

Andre Matos também questionou, assim como Aquiles Priester, o fato de não ter sido consultado sobre os lançamentos recentes do Angra com composições suas. Confira o trecho onde ele fala sobre o assunto:

Território da Música: Você ouviu o Angra com o Fabio Lione? O que achou?

Andre Matos: "Ah, eu ouvi alguma coisa sim. Principalmente por que esse DVD (Angels Cry 20th Anniversary Tour) foi lançado sem a minha autorização. Têm músicas minhas ali e eu fui obrigado a ouvir pelo meu advogado. Uma coisa chata conhecer o trabalho dessa maneira. Mais uma vez houve um mal entendido aí, pois eles já haviam lançado um ‘best of’ lá no Japão sem a minha autorização, com as minhas músicas. É por essas e outras que a gente acaba não se entendendo. Acaba não havendo confiança entre as partes."

Confira a entrevista completa:
http://www.territoriodamusica.com/noticias/?c=34480

Angra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do FacebookAngra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no FacebookAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"Angra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãsAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacionalAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre MatosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Angra
Iniciado processo de composição de novo álbum

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Todas as matérias e notícias sobre "Angra"

Viper
Resgatado registro da primeira apresentação

Abrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

Em foto
Andre Matos agradece influência de Rob Halford

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Andre Matos"Todas as matérias sobre "Aquiles Priester"

AC/DC
A origem do nome da banda

Heavy Metal
25 bandas que fizeram o gênero ser o que é

Kim Kardashian
Usando camiseta do Metallica de dois mil dólares?

Tom Araya: ensinando filhos a ouvir MetalPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os temposLoudwire: os melhores álbuns de rock de 2013 até agoraLiam Gallagher: choque anafilático após comer um M&M da cor azulNickelback: governo dos EUA acha a banda tão perigosa quanto o Slipknot?Rock: curiosidades para enriquecer seu conhecimento - Parte 2

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online