Angra: Rafael Bittencourt desafia Aquiles Priester no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Hoje mais cedo Aquiles Priester postou em sua fanpage oficial uma mensagem direcionada ao Angra e mais especificamente a Rafael Bittencourt. Rafael respondeu em um comentário no próprio post de aquiles.

Angra: Priester cobra Rafael Bittencourt através do Facebook

Oi Aquiles. Vejo duas coisas aqui. 1) Suas dúvidas com respeito ao Angra e 2) seu desespero por atenção. Portanto, sugiro uma solução para as suas duas necessidades. Que tal fazermos um bate-papo filmado, para que todos os fãs tomem suas conclusões? Assim, você aparece e ainda ouve a minha opinião sobre tudo isto. Sugiro aos fãs não se precipitarem na formação de suas opiniões. O que um fala é apenas uma perspectiva dos fatos e não a verdade.

O comentário pode ser lido no post original de Aquiles no Facebook, no link abaixo.

https://www.facebook.com/aquilespriester/photos/a.4979066335...

Imagem

Angra: Aquiles Priester cobra Rafael Bittencourt através do FacebookAngra: reclamação de Aquiles é a mesma de Andre MatosAngra: "Não seria mais divertido trabalhar com Andre Matos"Angra: Aquiles volta a cobrar a banda e faz promessa aos fãsAngra e Sepultura: as duas bandas mais tretadas do metal nacionalAngra: Bittencourt pede desculpas por comentários sobre Andre MatosAngra: empresário alfineta Aquiles sobre um possível retorno

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Covers
Blog elege Top 5 por bandas brasileiras de Rock/Metal

Heavy Metal
50 lições para ser um vocalista brasileiro do gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Heavy Metal
Os dez vocalistas que cantam mais agudo

Listas
As 10 melhores bandas da era pós-Nirvana

Metallica
Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicas

Rob Halford: seu álbum preferido do Black SabbathGuns N' Roses: a história das tours, de 85 a 2007Black Sabbath: Ozzy exibe bandeira do Brasil na ArgentinaPaul Di'Anno: Bruce Dickinson é um grande homem e vocalistaZakk Wylde: os álbuns que marcaram a vida do músicoMegadent: sorriso abençoado para dizer ao mundo as suas verdades

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online