Justin Bieber: detonado por tirar foto com camisa do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

De acordo com o Mirror, do Reino Unido, a estrela do pop, Justin Bieber, foi detonado pelos fãs por usar uma camisa do METALLICA.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMötley Crüe: Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

O cantor de 21 anos postou uma foto no final de semana com uma camisa do METALLICA maior do que seu tamanho e um chapéu preto. Vários comentários ofensivos foram postados em sua conta do Instagram:

A foto está disponível abaixo.

"Tire essa camisa, você não merece!"

"Você é uma desgraça para o METALLICA."

"Eu amo o METALLICA e odeio Justin Bieber."

De acordo com o NME, Bieber previamente falou que é um grande fã de "Fade To Black" e "One", suas duas faixas favoritas do Metallica. "São minhas músicas", disse em 2002 ao GQ.

https://instagram.com/p/4JIxwUAvus/

#fearofgod @jerrylorenzo

Uma foto publicada por Justin Bieber (@justinbieber) em


Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Perguntas estranhas para Lars Ulrich

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTop 5: Músicas InstrumentaisMetallica: as dez versões mais inusitadas de "Enter Sandman"Todas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Metallica
"St. Anger foi uma declaração", diz Hetfield

Jason Newsted
O Metallica vive em seu próprio mundo

2016
Melhores do ano pelo colaborador Leonardo Daniel Tavares da Silva

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de junho de 2015
Post de 28 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Tablóide"Todas as matérias sobre "Metallica"Todas as matérias sobre "Justin Bieber"

Mötley Crüe
Vince Neil e Nicolas Cage saem na porrada em hotel

Guitarras
As piores cagadas de 2014 registradas em vídeo

Heavy Metal
Quais as 10 melhores vozes da história?

Skank: banda foi enganada ao participar de programa da XuxaAndre Matos: em vídeo, explicando o que é falseteBlack Sabbath: a polêmica capa do primeiro álbumRock in Rio: como é feita a contratação de artistas?Pantera: "Phil fez um monte de coisas pra denegrir a imagem da banda", diz Vinnie PaulEleição nos EUA: as primeiras reações da comunidade musical à vitória de Trump

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online