Kiko: antes de convite, nunca tinha conversado com Mustaine

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Municipio Mais
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em workshop para cerca de cem pessoas no Instituto Aldo Krieger em Brusque, SC, na noite desta quarta-feira, 10 de junho, o guitarrista Kiko Loureiro falou mais uma vez sobre como foi convidado para assumir o posto do Megadeth, banda do qual já era fã assumido:

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosAlessandro Silveira - Colecionador de bootlegs do Dream Theater

“Eu tinha acabado de voltar de um show na Europa com o Angra, tava mal, tinha pego uma gripe daquelas bem bravas, quando eu recebo um ligação. Era o Dave Mustaine [vocalista do Megadeth] me convidando pra gravar um disco com eles e assumir o posto de guitarrista da banda”, conta Loureiro.

Ele revela que tinha visto o músico uma única vez, quando posou junto com ele para uma capa de revista nos anos 90, mas manteve contato com os outros integrantes. A primeira coisa que ele fez foi entrar em contato com os integrantes do Angra, para ver qual era a opinião de seus colegas. “Todos me deram o maior apoio, isso me incentivou muito”, afirma. O convite aconteceu em março deste ano e no início de abril ele embarcou para o Tennessee, nos Estados Unidos, onde gravou sua parte no disco, tanto a base quanto o solo, em um estúdio de cidade chamada Franklin.

Leia a matéria completa no link abaixo:

http://municipiomais.com.br/kiko-loureiro-faz-workshop-em-br...

Abaixo: Kiko Loureiro e Carmelo Krieger, presidente do Instituto Aldo Krieger. Foto: Aline Kroetz

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMegadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Atual formação é um upgrade imenso sobre as anteriores

Megadeth
Mustaine fala sobre religião, Metal e calúnias pela internet

Flashback
Os 10 melhores álbuns do ano de 1992

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Collectors Room
Alessandro Silveira, colecionador de Dream Theater

Metallica
Lars concorda quando Bruce diz que Maiden é melhor

Nightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

Banda cristã explica a proximidade com o BehemothAlguns dos maiores mitos do Rock n' RollVício: Phil Anselmo relata como é ser viciado em heroínaMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroAngra: anjo da capa de "Rebirth" aparece em outras duas?Testament: não se acrescenta rap ao Thrash Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online