Igor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista ao Perú21, Igor Cavalera falou sobre diversos assuntos, incluindo sua saída do Sepultura, confira abaixo alguns trechos.

Sepultura: imagens inéditas das gravações de "Roots"Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda

Imagem

"Eu estava definitivamente entediado (quando deixou o Sepultura em
2006). Era como se fosse um emprego, tipo se eu tivesse que sair para ir trabalhar em um banco. Então pensei 'foda-se, tenho que sair fora, odeio isto, não quero mais isto pra mim'. Então era assim que me sentia. Com o Cavalera Conspiracy a história é outra, realmente gosto de excursionar. Às vezes, claro, é desgastante por causa das viagens, mas os shows sempre são fantásticos, sempre são divertidos".

"Provavelmente, também (estava cansado da direção musical do Sepultura), e isto foi uma das razões (da saída), e além disto eu estava envolvido com o Mixhell (projeto de música eletrônica/hip hop que mantém com sua esposa, Laima Leyton). Eu estava tentando fazer coisas diferentes, e me sentia farto de toda a cena musical.

Em seguida, ao ser questionado sobre o disco favorito da era Derrick Green, ele responde: "Não sei, cara. Nâo tenho nenhum trabalho favorito... algumas canções sim, mas não um álbum inteiro".

E depois, quando perguntado se chegou a assistir o Sepultura tocando com o atual baterista, Eloy Casagrande, Igor disse: "Não, cara. Não gosto de falar de gente morta. Eles estão mortos, saca? Não é certo".

A entrevista pode ser vista no vídeo abaixo.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rockers
Dez músicos que os fãs gostariam de ver de volta

Sepultura: imagens inéditas das gravações de "Roots"Max Cavalera: trabalhando em dois novos discos simultaneamenteTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Rock Nacional
Os 15 melhores riffs de guitarra

Max Cavalera
Mais uma histórias insana de sua autobiografia

Sepultura
Andreas Kisser explica dificuldades para uma reunião

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 08 de junho de 2015
Post de 13 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"

Black Sabbath
Os vocalistas misteriosos da banda

No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

Slipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Planno D: todo metaleiro se envergonha de algo que gostaSeguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundoRush: Um Adeus Aos ReisGaleria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explicaKiss: Vinnie Vincent é o maior filho da puta da história do rock?Metallica: veja vídeo de ensaio com Lady Gaga para o Grammy

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online