Kiko Loureiro: poderá o Angra um dia abrir um show do Megadeth?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: O Imparcial
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 01/06/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Com Kiko Loureiro no Megadeth, duas dúvidas surgiram: pode acontecer do guitarrista deixar o Angra? Ou pode o Angra vir a abrir um show do Megadeth? Ambas questões foram colocadas em entrevista publicada no O Imparcial, confira a seguir:

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?COF: Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Muitos fãs têm especulado - com preocupação - uma eventual saída tua do Angra. Existe essa possibilidade? Ou quando você acertou com o Megadeth, deixou claro que iria conciliar com o Angra, evitando um choque entre as agendas das duas bandas?

Sobre o Angra, a gente está com todas as datas marcadas para a turnê deste ano. Está tudo certo. Para o ano que vem é que a gente vai ver o que é que vai rolar, com essas agendas. Vai ver os choques, o que é que rola. A gente tem algumas ideias. Mas, a gente não está querendo se preocupar muito com isso agora. Porque, se não, é uma coisa que vai atrapalhar, tanto o lance do Megadeth e o Angra também. Então, a gente vai deixar para se preocupar com isso mais para frente.

Será que poderemos ver, no futuro, o Angra abrindo uma turnê do Megadeth? Nem que seja na próxima vez que o Megadeth venha ao Brasil?

Não sei. São duas bandas completamente diversas, então é difícil conciliar em uma turnê. Mas, claro, tudo pode acontecer. Tipo, algum festival que a gente [Angra] toque, o Megadeth toque também. Isso seria muito legal. Mas, o mercado do Megadeth é mais abrangente, né. Mas, quem sabe uma coisa aqui no Brasil, pode ser que aconteça. A gente tem shows no Brasil agora em junho. E em julho, que o Angra não tinha shows, vou fazer minha estreia com o Megadeth nos palcos. Vai ser num megafestival em Quebec, com Roling Stones, Foo Fighters. Para mim, vai ser uma responsa gigante e um show gigante.

Leia a entrevista completa no link a seguir:

http://www.oimparcial.com.br/_conteudo/2015/05/impar/2226--k...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
"Risk" poderia ter sido o fim da carreira

Megadeth
David Ellefson ora com a banda antes do show

Megadeth & Slayer
King e Dave falam da simbiose entre as bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de junho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Megadeth"

Cradle Of Filth
Dani Filth gostaria de socar vocalista do Coldplay

Slipknot: Corey Taylor redefine o termo "vergonha alheia"Cascavelletes: Uma inadequada "Eu Quis Comer Você" no programa de AngélicaAs regras do Prog MetalNirvana: O equipamento de Kurt CobainGaleria - Tatuagens em homenagem ao Kiss

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online