Angra: hits ganham releitura jazzística com Karine Aguiar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: D24AM
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A cantora Karine Aguiar vai unir o heavy metal e o jazz em seu novo disco, "Karine Aguiar sings Angra", onde reinterpretará dez músicas do Angra, contando com a participação especial do ex-vocalista Andre Matos e do guitarrista Rafael Bittencourt.

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Motorhead: Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

Serão canções dos três primeiros álbuns do Angra (‘Angels Cry’, ‘Holy Land’ e ‘Fireworks’). “Eles foram marcantes em um período da minha vida, ainda na adolescência, em que eu atuava no cenário heavy metal de Manaus. É o meu passado negro que pouquíssimas pessoas conhecem”, disse Karine.

Mais detalhes no link abaixo.

http://new.d24am.com/plus/musica/hits-angra-ganham-releitura...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rafael Bittencourt
"Eu gostaria de reunir todos os ex-membros do Angra no palco"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de julho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Andre Matos"Todas as matérias sobre "Karine Aguiar"

Motorhead
Lemmy exigia Kinder Ovo para tocar ao vivo

Metallica
James dividido sobre uso de músicas em tortura

Paul Di'Anno
Nota 7,5 para Bruce e nota zero para Axl Rose

Separados no nascimento: James Hetfield e o Leão ValenteMadonna: cover do Pantera com guitarra pesadaTaylor Swift: banda de Metal se revolta com a cantora popIron Maiden: assista crianças tocando "The Trooper"Van Halen: As melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockDimmu Borgir: "Não sou fã do Korn, mas respeito-os..."

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online