Megadeth: revelado tracklist do álbum, Kiko toca piano em faixa

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em bate-papo com membros do fã clube oficial do Megadeth, The Cyber Army, Dave Mustaine revelou os títulos das faixas do novo álbum, primeiro a contar com o baterista Chris Adler (Lamb Of God) e o guitarrista brasileiro Kiko Loureiro (Angra), que substituíram, respectivamente, Shawn Drover e Chris Broderick, que saíram no início do ano:

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Fotos de Infância: Andre Matos e Viper

01. Death From Within
02. Fatal Illusion
03. Conquer... Or Die!
04. Lying In State
05. Me Hate You
06. The Emperor's New Clothes
07. Dystopia
08. Bullet To The Brain
09. Last Dying Wish
10. Post American World
11. Look Who's Talking
12. The Threat Is Real
13. Poisonous Shadows
14. Melt The Ice Away (cover do BUDGIE)
15. Foreign Policy (cover do FEAR)

"Poisonous Shadows" traz Kiko no piano e partes orquestradas por conta do arranjador Ronn Huff, pai do produtor Dann Huff, que já produziu outros discos do Megadeth. De acordo com Mustaine, "a parte que Kiko toca é como se Chopin se encontrasse com Megadeth, se isto faz algum sentido", disse em entrevista para a Rolling Stone.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Megadeth
Se você me conhece você não me odeia, diz Mustaine

Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de julho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Lamb Of God"

Viper
Fotos dos primórdios da carreira

Jimi Hendrix
O melhor entre os melhores guitarristas do site da Gibson

Tradução
O clássico Somewhere In Time, do Iron Maiden

Dimebag: Rede de TV libera fotos inéditas da cena do crimeHumor involuntário: as resenhas de discos da Rock Brigade na década de 80Axl Rose: recebendo os parabéns de Slash em seu aniversárioPaul McCartney: Os Rolling Stones invejavam os Beatles?Black Sabbath: os vocalistas misteriosos da bandaCarcass: todo baixista é apenas um guitarrista fracassado

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online