Música Fácil: três bateras excelentes que você subestima

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Leomil, Fonte: Música Fácil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Eles muitas vezes são vistos como sortudos. Que entraram na onda do sucesso dos outros. Que só são famosos, porque tocaram ou tocam com músicos geniais. Elas são subestimados por muitos. Nesse vídeo 3 bateristas que tocam ou tocaram com gênios, mas que também são excelentes, deixaram suas marcas na música e contribuíram muito para a suas bandas. Veja o vídeo, conheça mais de Ringo Star, Nick Mason e Phil Selway.

Pink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970Exodus: "Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Conheça os trabalhos de Thiago Nistal:

Com Bruno Souto:
http://www.brunosouto.com

Com Chá de Pólvora:
https://m.soundcloud.com/ch-de-p-lvora

Curta o Facebook do Música Fácil:
https://www.facebook.com/musicafaciloficial

Música Fácil é um canal para todo mundo que gosta de música, gosta de falar sobre música e gosta de tocar. Aqui comentários sobre bandas, músicas e shows. Se você não toca nada, esse canal vai te dar uma nova forma de ver a música. Se você é músico profissional ou amador, aprenderá mais. Se você quer ser músico amador, aulas que partem do zero.

Assista, assine o canal, compartilhe, curta e mais do que tudo: divirta-se.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Pink Floyd
Vídeo raro de ensaio realizado em 1969

Pink Floyd: vídeo oficial de "Atom Heart Mother" ao vivo em 1970Pink Floyd: pinturas do "The Wall" serão colocadas à vendaRock e Metal: em vídeo, as piores covers da históriaAlta Fidelidade: "The early years", a fase inicial do Pink FloydTodas as matérias e notícias sobre "Pink Floyd"

Rolling Stone
Revista elege os melhores rocks com mais de sete minutos

Não é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Backward Messages
Mensagens ao contrário em músicas de Rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Pink Floyd"Todas as matérias sobre "Beatles"Todas as matérias sobre "Radiohead"

Exodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

Exodus
Gary Holt fala sobre Megadeth, Metallica, MP3, tours, Baloff...

Morreu Dormindo
As últimas horas de vida de Lemmy Kilmister

Cretin: transexual rompe barreiras no metal extremoPink Floyd - Perguntas e RespostasSlash: tatuando coordenadas de nova namorada no pescoço!Dave Lombardo: temáticas satânicas envelheceram com o tempoTatuagem: o que é pior nesta homenagem ao Guns N' Roses?Canal Riff: As Top 5 Músicas Favoritas de Badauí, do CPM22

Sobre Leonardo Leomil

Leonardo Leomil é jornalista, baterista e criador do Música Fácil. Gosta de heavy metal, rock n´ roll, blues e jazz. É fã de bandas bem diferentes entre si: Metallica, Arctic Monkeys, Type O Negative e Engenheiros do Hawaii.

Mais matérias de Leonardo Leomil no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online