Whiplash.NetMenuBuscaReload

Slayer: Kerry só fala merda e cobra por fotos, diz colega de tour

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

O vocalista DAVE MATRISE, da banda de Death Metal JUNGLE ROT, criticou acidamente ao roliço guitarrista do SLAYER, KERRY KING, por tecer comentários nada gentis sobre a força do cast da MAYHEM FESTIVAL TOUR desse ano, do qual ambas bandas fazem parte.

Imagem

Matrise disse ao site Live Metal que não ficou nada feliz em ler aos comentários de King sobre as bandas menos conhecidas da edição 2015 do festival itinerante.

Slayer: eu não pagaria para nos ver no Mayhem Fest, diz Kerry

“Vou ser sincero – eu levei para o lado pessoal. Eu sou fã de longa data do Slayer, e eu odeio dizer isso, mas vou ter que mudar meus conceitos em relação a eles por isso. Por causa do simples fato de que há muita gente, inclusive eu, e muitas bandas aqui investiram muito dinheiro nessa turnê, e estamos tentando recuperar nosso dinheiro, e estamos tentando manter essa coisa rolando. Daí vem esse cara, e ele abre a boca e sabota a turnê, na minha opinião. E daí ele fala sobre o palco [da gravadora] Victory e o chama de ‘palco de merda’. Bem, se não fosse pela Victory, provavelmente não haveria esse palco, e essa turnê nem teria acontecido.

“Essa é apenas minha opinião, e se ele descesse do ônibus de vez em quando ao invés de cobrar 20 dólares por uma foto ou por um autógrafo, ou seja, lá que porra ele faz, ele provavelmente veria que há muito talento ali, cara. Então, sim eu levei para o lado pessoal. Eu acho que ele falou merda e espero que isso se volte contra ele, e espero pelo pior. Eu já aguentei demais – esse cara tem tagarelado demais e essa foi a gota d’água. ”

Perguntado se ele pegaria o cilíndrico fundador do Slayer na porrada dada sua irritação com o tema, Matrise respondeu; “Não, nada desse tipo. Todo mundo já deixou isso pra trás, agora apenas veremos o que acontece. Todas as bandas estão unidas, a equipe técnica está trabalhando duro – eles chegam ás 6 da manhã. Ele só tem que pensar antes de falar. Isso não é fácil, cara. Viver desse modo, turnê é turnê e ele deveria saber disso. Ele já faz isso tem muitos anos. Você aguenta os golpes que te dão a cada turnê, cara. Toda turnê é de altos e baixos, como uma roda-gigante – nem todas serão glamorosas. ”

Matrise finalizou: “Não faz sentido para mim. Ele podia ter esperado até que a turnê tivesse terminado para abrir a boca. Teria sido muito melhor. Daí ninguém se importaria. ”

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Slayer: divulgado o poster do show em Porto AlegreSlayer: Jeff Hanneman completaria 53 anos hojeSlayer: série de quadrinhos inspirados em "Repentless"Megadeth: tocando no palco ao lado de Kerry King em 2010

Slayer
Os dez álbuns que mudaram a vida de Kerry King

Slayer
Jeff decidiu desaparecer antes de morrer, lamenta Araya

Slayer
Lombardo comenta criação musical e como achou Araya

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de julho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slayer"Todas as matérias sobre "Jungle Rot"

Bruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica

Andre Matos
O que ele faria se fosse mulher por um dia?

AC/DC
Como Angus responde a um copo de cerveja atirado?

Cachorros: As raças que melhor combinam com cada gêneroO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstarsNovas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerGene Simmons: O rock não morreu de velhice, foi assassinadoDave Mustaine: "Minha vida não se resume somente a brigas"Os Segredos dos Grandes Mestres #1: "Patience", do Guns N' Roses

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online