Beatles: cover de "Let It Be" se transforma em coro com a plateia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/07/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A Zac Brown Band não é exatamente nova nos covers de rock clássico, mas talvez essa seja a mais profunda até agora - e certamente é uma das que mais agrada às plateias. Os músicos country tocaram uma versão de "Let It Be", do BEATLES, disponível no vídeo abaixo, e a música rapidamente se transformou em um coro estilo acampamento, ao redor de uma fogueira.

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraMick Wall: "O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Confira:

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Beatles
A ocasião em que Ringo Starr saiu da banda

Assalto em Niteroi: A inacreditável manchete do Meia-HoraFloyd, Beatles, Dylan: não gostariam de começar a carreira hojePaul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Separados no nascimento
John Lennon e Silvio Brito

Mais capas
A história do rock no Google Street View

Paul McCartney
"Me chamo Fabíola e você é fabuloso!"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 16 de julho de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Beatles"

Mick Wall
"O Black Sabbath não inventou nada, não é pai de nada"

Max Cavalera
Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy

Black Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

Terrorizer: os 50 maiores rockstars de 2011Van Halen: "Ah, o que esses olhos viram!", diz segurançaSlipknot: Veja membros atuais sem máscaraSkid Row: Rob Affuso diz que nunca entendeu Axl RoseMotörhead: "Não morrer é o segredo da longevidade"Eu Fui Indicado Para o Grammy: Saiba quanto dinheiro eu ganho

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online