Motorhead: banda não tem que fazer novos álbuns, mas eles querem

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Bravewords, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Mikkey Dee, do MOTORHEAD, foi o convidado do episódio 145 do One On One With Mitch Lafon. Trechos estão disponíveis abaixo.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyPantera: vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo de Dimebag

Sobre trabalhar com Don Dokken: "Eu estava ansioso para tocar um rock mais mainstream e direto. Após anos com isso, senti que eu realmente pertenço às divisões mais pesadas e o MOTORHEAD me chamou. Finalmente foi hora de me encontrar com os caras e aqui estamos."

Sobre fazer um novo álbum do MOTORHEAD: "Nós não temos que fazê-lo, mas adoramos escrever novas músicas e é um desafio também. Para nós, é bem importante seguir em frente. Nós não podemos tocar somente as coisas mais velhas."

Sobre trabalhar com King Diamond: "Com o KING DIAMOND, eu senti que era um baterista realmente pequeno."

Sobre trabalhar com John Norum, do EUROPE: "Nós vamos provavelmente tentar reunir a banda e escrever algumas coisas legais. John quer fazer algo um pouco mais pesado e eu quero fazer algo mais melódico. Acho que seria uma boa combinação, na verdade."

Sobre a saúde de Lemmy: "Você nunca sabe com sua saúde, mas ele está lutando."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motörhead
"Não morrer é o segredo da longevidade"

Lemmy Kilmister
Tributo com membros do Slipknot, Megadeth e Sepultura

Motörhead
Em 1995, Lemmy comenta versão do Sepultura

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de setembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Pantera
Vândalo se pronuncia sobre desrespeito ao túmulo de Dimebag

Rodolfo
"O rock brasileiro entrou numa crise desde o começo dos anos 2000"

Sepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Slash: "Eu sei o quanto Axl me odeia", diz guitarristaSlipknot: Mick Thomson esfaqueado em briga com irmãoMetal: as oito maiores tretas entre músicos do gêneroKirk Hammett perdendo a guitarra para o público em 1983Slayer: a verdade sobre o fim da parceria com Rick RubinBelphegor: "não se perde nada quando uma igreja queima"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online