Motörhead: para Lemmy, rock atual é "pobre" e cheio de "barulho"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Na edição da semana passada da revista Kerrang!, o frontman do MOTÖRHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre sua opinião sobre o atual estado do Rock and roll: "Eu acho que está bem pobre agora", respondeu. "Estamos esperando por algo e não estou certo sobre o que é. Talvez seja pela morte do rock and roll, entende? Eu realmente não sei. Eu não entendo o que você está esperando nesse momento, porque estamos esperando há muito tempo. Nós merecemos algo, mas não estamos recebendo nada."

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmySuzi Quatro: a importância da linda baixista para o rock

Ele continua: "Eu não sei porque a metade das bandas modernas estão juntas, porque não merecem estar. Todas elas só sabem fazer maldito barulho. Eu acho que ainda estamos procurando uma resposta para o punk, para ser honesto com você, porque o NIRVANA não foi, entende? Eles foram os mais próximos, mas não duraram. Eu gosto de algumas bandas, eu gosto de FOO FIGHTERS e EVANESCENCE e coisas assim, mas eu não sei se vamos conseguir algo real como o punk de novo."

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Motorhead
Filho relata a luta de Lemmy para subir ao palco

Lemmy Kilmister
"Coleciono apenas material nazista, não as ideias"

Motorhead
As 10 melhores músicas que não são "Ace Of Spades"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Suzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Kiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

Rock in Rio
Os cachês e exigências dos artistas na edição de 1991

Nirvana: veja fotos raras da banda no Brasil em 1993Paul Di'Anno: vídeo de vocalista irritadíssimo com "fã"Manowar: Régis Tadeu comenta sobre fãs no PânicoHistória do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosWhitesnake: 10 músicas da banda que não trazem "love" na letraMegadeth: Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online