Megadeth: já imaginou subir no palco junto com Kiko Loureiro?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Eduardo Godoi, Fonte: Kiko Loureiro, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 21/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Você já imaginou algum dia subir no palco com Kiko Loureiro, guitarrista do Megadeth?

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiss: Paul Stanley presta tributo a Jimmy Page

Pois bem, segundo o próprio guitarrista, isso pode ser real. Clique aqui e assista o vídeo até o final e descubra como você músico profissional, produtor musical, dono de escola de música, instrumentista ou vocalista pode dividir o palco com Kiko Loureiro.

Depois que você assistir o vídeo você vai entender melhor essa oportunidade e porque ela pode ser decisiva na sua carreira.

Todo esse conteúdo faz parte da nova empreitada do guitarrista, o Musical Business.

A quantidade de pessoas interessadas no Music Business está superando as expectativas de Kiko Loureiro e de toda sua equipe, e as vagas são limitadas, poucas ainda estão disponíveis.

Em um dos módulos do curso Kiko aborda 13 fontes de renda diferentes e simultâneas para viver exclusivamente de música.

Quando você assistir ao vídeo fique bem atento ao minuto 17:00 pois em um dos bônus do curso você vai entender tudo sobre Direitos Autorais e aprender como gerar renda através dessa fonte pouco explorada pelos músicos brasileiros, através de uma entrevista exclusiva com um dos maiores produtores musicais aqui de Los Angeles que produz trilhas sonoras para grandes filmes de cinema.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Megadeth: vídeo de "Symphony of Destruction" tocada no Boot CampKiko Loureiro: Detroit Rock City, Xuxa e New Kids on the BlockTodas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Guitar World
Os 100 piores solos de guitarra da história

Megadeth
Mustaine zoa o Grammy ao comentar gafe envolvendo o Metallica

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"Todas as matérias sobre "Angra"

Led Zeppelin
Paul Stanley comenta a influência de Jimmy Page

AC/DC
Axl foi mal no ensaio, mas banda teve paciência

Polêmica
As músicas mais controversas da história do Rock

New Metal: as 10 bandas mais influentes do gêneroEpica: foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?Metallica: a regressão técnica de Lars UlrichDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"Planno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)

Sobre Eduardo Godoi

Eduardo Godoi é natural de Campinas-SP, jornalista formado pela PUC em 2005. Suas paixões sempre foram o esporte e a música. Fã de rock and roll em geral desde 1992 quando começou a ouvir com apenas 10 anos de idade, toca na sua banda autoral Black Betty e também no seu projeto instrumental solo. Idolatra Iron Maiden, Steve Vai, Kiss e Guns N´ Roses (antigo) como suas bandas favoritas.

Mais matérias de Eduardo Godoi no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online