Lemmy Kilmister: errar a letra de Overkill foi um bloqueio mental

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o The Guardian, do Reino Unido, o frontman do MOTORHEAD, Lemmy Kilmister, foi perguntado sobre a performance do grupo em 26 de junho, no Glastonbury Festival, quando ele e seus companheiros seguiram "Ace Of Spades" com "Overkill", mas Lemmy continuou a cantar "Ace Of Spades" (vídeo abaixo).

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaMetal: 16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Ele disse: "Foi um bloqueio mental. Eu cantei essa música incontáveis vezes. Foi a primeira vez que eu cantei 'Ace Of Spades' para ela, porém. Nós fizemos isso na noite anterior e foi terrível, e eu estava mal. Nunca faria isso isso de novo. Mas fizemos, obviamente."

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Heavy Metal
16 músicas dos anos 80 para se escutar durante o treino

Cinema
As 11 melhores bandas fictícias das telonas

Metal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Guns N' Roses: Slash vai se reunir com a banda? Nunca diga nuncaCannibal Corpse: promotora de justiça russa quer banimento da bandaNirvana: Ronaldinho Gaúcho em homenagem a NevermindBandas: os dois lados dos rompimentos de formações clássicasTwisted Sister: a ascensão e a decadência em apenas 18 meses

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online