Motörhead: "foda-se a Coca Cola." Lemmy prefere suco de laranja

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Lemmy Kilmister, do MOTORHEAD, disse que já desistiu de tomar Jack Daniels e Coca-Cola. Ele prefere agora tomar vodca com suco de laranja.

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

O músico é famoso por seu estilo de vida mais "agressivo", com festas e bebedeiras, que foram sinônimo de Jack Daniels e Coca por muitos anos. Ele até parou com a bebida e com o cigarro depois de um número de problemas de saúde, mas ainda gosta de um drinque, claro.

Ele falou ao The Guardian: "Eu gosto mais de suco de laranja. Então, foda-se a Coca-Cola."

O vocalista/baixista disse que ainda tem que andar com uma bengala, porque "suas pernas estão fodidas", mas adiciona: "Aparentemente ainda sou indestrutível."

E ele insiste que a única maneira do MOTORHEAD parar de tocar é se ele morrer: "Enquanto eu puder andar alguns metros, do fundo para a frente do palco sem uma bengala. Ou mesmos e tiver que usar uma bengala".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Motörhead
Pela 1ª vez, Mikkey Dee visita estátua de Lemmy

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalRock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Lemmy Kilmister
Família contratou empresa especializada para criar sua urna

Motorhead
No estúdio com Lemmy Kilmister em 360 graus

Motorhead
A bizarra memorabilia nazista de Lemmy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black Sabbath
Iommi: "Nos separamos por causa do Live Evil!"

Sammy Hagar
As bandas que o convidaram para cantar

Duetos
10 fabulosos com mulheres e guitarristas

Guitarra: em vídeo, o solo mais destrutivo que você já viuDr. Sin: Ardanuy dá depoimento sobre o fim da banda e explica os reais motivosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele caraTony Iommi: opiniões sobre Dio, Rhoads e HalfordMetallica: Kirk Hammett se reconectou com a guitarraMetallica: a história da música "Fade to Black"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online