Deep Purple: saída de Blackmore foi a melhor coisa que aconteceu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Roger Glover, em conversa com o jornalista Mitch Lafon, ao ser perguntado sobre o possível envolvimento em uma reunião do Rainbow, acabou falando mais sobre Ritchie Blackmore em si, confira abaixo:

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosOzzy: Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

"Ele é provavelmente o músico mais importante com quem trabalhei, ao lado de Jon Lord, Ian Gillan, Ian Paice e etc. E muito influente, e certamente eu não estaria aqui hoje sem seu apoio, e ele era um guitarrista brilhante - ainda é. Porém mais que isto, ele era um gênio criativo, compunha coisas de maneira que ninguém nunca tinha feito até então. Ele não tem o reconhecimento que merece como guitarrista, deveria ser citado juntamente com Jeff Beck, Eric Clapton etc. Mas, de certa forma, ele é responsável por isto, pela maneira de ser, ele é individualista, se você seguir junto com ele é privilegiado, mas quando ele não precisa mais de você, pode esquecer. Passamos momentos difíceis com ele, ao mesmo tempo que tivemos momentos maravilhosos. Ele tomou a decisão e saiu, o que acabou sendo, na verdade, a melhor coisa que poderia acontecer para a banda, nós o agradecemos por isto. Pois, naquela época, todos estavam descontentes, e voltamos a ser uma banda feliz novamente. E ele nos deixou para estar onde deve, o que é fantástico. E ele faz o que quer. Se desejar tocar rock novamente, não tenho dúvida que será grandioso. E eu lhe desejo toda sorte do mundo. Quanto a uma reunião do Rainbow, eu não faria parte disto, tenho estado muito ocupado".

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Plágio?
6 músicas do Deep Purple com "excesso de influências"

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosTodas as matérias e notícias sobre "Deep Purple"

Deep Purple
Procurando as popozudas no Casseta e Planeta

Wikimetal
Top 11 Músicas que fazem arrepiar

VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 13 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Deep Purple"Todas as matérias sobre "Rainbow"

Ozzy Osbourne
Sharon se sentiu terrível após levar lição de moral do U2

Michael J. Fox
A volta triunfal de Marty McFly em um show do Coldplay

Spotify
Mapa mostra as bandas de rock mais ouvidas no Brasil

Terrorizer: os 50 maiores rockstars de 2011Van Halen: "Ah, o que esses olhos viram!", diz segurançaSlipknot: Veja membros atuais sem máscaraAlemanha: as dez maiores bandas de Metal do paísRHCP: trio de russas viraliza com cover de "Can't Stop"Fodástico: veja Kerry King em comercial para a Jagermeister

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online