Keith Richards: "Sgt. Pepper's, dos Beatles, é um monte de merda"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com a revista Esquire, o guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards, critica seus contemporâneos, os BEATLES, pelo álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, de 1967.

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store Day

“A mulherada cansou aos Beatles”, disse o guitarrista na conversa, que está na edição de setembro da revista. “Eles pararam de excursionar em 1966 – eles já tinham acabado ali. Eles estavam prontos para ir para a Índia e o caralho. Há muitas raízes naquela música, eu acho que eles se empolgaram. Você está começando a fazer Sgt. Pepper e essas coisas. Algumas pessoas acham que é um disco de gênio, mas eu acho que é um baita de um lixo, meio que como o ‘Satanic Majesties’ deles. Se vocês sabem fazer um monte de merda, nós também sabemos. ”

Richards – que admite ser ‘provavelmente mais conhecido por sua imagem do que por sua música’ – acaba de encerrar uma turnê pelos EUA com os Stones e deve voltar à estrada em breve. Seu primeiro disco solo em 23 anos, ‘Crosseyed Heart’, sai dia 18 de setembro e ele pondera sobre promove-lo em turnê.

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Johnny Cash
10 músicas de rock que ele regravou

Paul McCartney: K7 exclusivo será lançada na Record Store DayBeatles: a história do integrante temporário vai virar filmeBeatles: "Sgt Peppers" ganha edição de 50 anos com faixas extrasBeatles: Ringo e Paul se juntam para gravar novo materialTodas as matérias e notícias sobre "Beatles"

Beatles
Tocando "Stairway To Heaven" no YouTube?

The Beatles
O xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

George Harrison
O "plágio involuntário" em "My Sweet Lord"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rolling Stones"Todas as matérias sobre "Beatles"

Sasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Tradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Duff McKagan: 3 litros de vodka, 3 gramas e meio de cocaínaHeavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosSobre Joelhos, Metallica e o 1º Princípio da FilosofiaAngra: as músicas de cada álbum que definem a bandaMusic Radar: dez guitarras que mudaram a músicaCradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online