Pegadas de Andreas Kisser: Kiko Loureiro fala sobre o Megadeth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Luciano Piantonni, Fonte: hard and heavy, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/08/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM trouxe uma entrevista exclusiva com Kiko Loureiro, falando sobre sua entrada no Megadeth.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosBlack Metal Barbie: o ensaio lindo e true de Antonella Arismendi

Andreas, que está na Europa com o Sepultura, aproveitou o encontro que teve com Kiko na Itália, para este programa especial, onde o músico falou de como rolou o convite para tocar na banda, de suas impressões, etc...

Ouça o programa, aqui:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser...

O programa foi exibido na noite deste domingo, 08/02, na Rádio Rock 89.1

“Pegadas de Andreas Kisser” vai ao ar todos os domingos, às 19h, na 89FM. Quem quiser acompanhar online, ouça em: www.radiorock.com.br

O programa é apresentado por Andreas Kisser e Yohan Kisser e tem co-produção de Luciano Piantonni

Siga o Twitter do programa:
https://twitter.com/PegadasAndreasK

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Dave Mustaine
James Hetfield, eu, Malcolm Young e Rudolf Schenker somos os melhores

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosMegadeth: Fazendo reparos nas mudanças!Body Count: lançado vídeo da música "Black Hoodie"Todas as matérias e notícias sobre "Megadeth"

Music Radar
Kiko Loureiro é o melhor guitarrista da atualidade

Megadeth
A importância da música brasileira em Kiko Loureiro

Dave Mustaine
Revelada nova guitarra signature folheada a ouro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 03 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Sepultura"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Black Metal Barbie
O ensaio lindo e true de Antonella Arismendi

Tradução
O clássico Brave New World, do Iron Maiden

Sociedade Alternativa
Fama proporcional à escassez teórica

Dimmu Borgir: Silenoz se considera um satanista?"Anselmo, o rei da mentira", diz namorada de DimeIron Maiden: uma curiosa versão de "Aces High" em portuguêsLetras Estúpidas 2: o mais tosco e vulgar no Rock nacionalEagles: ouça impressionante versão metal de "Hotel California"Iced Earth: "Dar vida às músicas não é algo que gira em torno do vocalista!"

Sobre Luciano Piantonni

Luciano Piantonni, é editor do site Hard And Heavy (luciano@hardandheavy.com.br) e redator da revista Rock Brigade. Natural de Santo André (ABC Paulista) começou sua história com a música aos 8 anos quando foi assistir ao show do Kiss, em 1983. Desde então, acompanha Rock e Metal como suas maiores paixões. Já foi colaborador da revista Roadie Crew (entre 2006 e 2007), além de jornais e sites. Possui uma assessoria de imprensa, LP Metal Press, onde trabalha com os shows de diversas produtoras como Liberation MC, Tumba Productions, SG Entertainment, TC7 Produções, entre outras.

Mais matérias de Luciano Piantonni no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online