Whiplash.NetMenuBuscaReload

Galeria do Rock: Ela pode fechar? Toninho da Galeria explica

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Jovem Pan
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em entrevista à Radioatividade, "Toninho da Galeria", atual responsável pela Galeria do Rock de São Paulo, falou sobre a história corrente que o local pode fechar, ainda mais depois do encerramento das atividades da Hellion Records, confira abaixo.

Novas caras do metal: 40 bandas que você precisa conhecerMacabro: a maioria dos bons não morre aos 27

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 02 de agosto de 2015
Post de 04 de agosto de 2015

Todas as matérias da seção Notícias

Novas caras do metal
40 bandas que você precisa conhecer

Macabro
A maioria dos bons não morre aos 27

Iron Maiden
Algumas curiosidades sobre a banda

Nando Moura: "Que RAIVA do Iron Maiden!!!"Porta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleirosIron Maiden: os três álbuns preferidos de Bruce DickinsonEm vídeo: os estilos de segurar o microfone no rock e metalAC/DC: Uma performance impressionante por escocês de 12 anosLady Gaga: foto com Babymetal usando camiseta do Iron Maiden

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online