Guns N' Roses: Alcione usa rosto de Axl Rose no RIR e ele agradece

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: G1
Enviar correções  |  Comentários  | 

Alcione participou da última noite do Rock In Rio e foi vista nos bastidores com uma roupa em que se via o rosto de Axl Rose, vocalista do GUNS N' ROSES. A cantora, conhecida carinhosamente pelo apelido de "Marrom", participou de uma homenagem à cidade do Rio de Janeiro no Palco Sunset (mas usou uma estampa do Cristo Redentor na ocasião).

GNR: banda convida para Rock in Rio e apresenta logo exclusivoBatman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Foto: Roberto Teixeira/ EGO

O vocalista viu e postou em seu twitter:

"Bom ver a sua foto. Muito honrado e é bom ver que você está ótima! Obrigado"

A cantora respondeu:

"Eu estou muito feliz e é meu prazer honrar você! Estou feliz que você gostou! Beijo enorme!"

Os dois cantores conheceram-se na capital pernambucana, quando ambos estavam na sala vip do Aeroporto em 2014, pouco antes dos shows que a banda americana faria no Recife e em Fortaleza.

Imagem

Links dos tweets originais:
https://twitter.com/axlrose/status/648306577917677568
https://twitter.com/alcione_marrom/status/648316842856067072...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Garoto Maroto: O encontro de Axl Rose e Alcione em RecifeGuns N' Roses: Alcione e Péricles (ex-Exaltasamba) assassinam "Sweet Child O' Mine"Rock in Rio: Alcione ensina Axl Rose a cantar "O Sooooollll"Guns N' Roses: Axl Rose vira charge com AlcioneGuns N' Roses: Alcione foi assistir ao show a convite de Axl Rose

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Guns N' Roses
Banda convida para RIR e apresenta logo exclusivo

Comedy Central: Halford, Sambora, Bach e outros em sérieTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Iron x Bieber
O que separa os homens dos moleques?

Slash
Guitarra em que compôs "Jungle" e "Sweet Child" vai a leilão

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de setembro de 2015
Post de 29 de setembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Batman
10 razões pelas quais ele é Metal pra caramba

Slipknot
Confira a evolução das máscaras de Joey Jordison

Kiss
"Ace não estava lá! Aquela não era a banda original!"

Batman: 10 razões pelas quais ele é Metal pra carambaSlipknot: confira a evolução das máscaras de Joey JordisonPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem AceChuck Billy: "Era humilde e a pessoa mais doce do mundo!"David Coverdale: frontman pede desculpas a Robert PlantSeparados no nascimento: Nicko McBrain e Dolph Lundgren

Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online