Iron Maiden: Nicko caiu de joelhos e rezou por Bruce

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em uma nova entrevista com o Overdrive, o baterista do IRON MAIDEN, Nicko McBrain, foi perguntado se achou que a banda tinha acabado quando descobriu que o vocalista Bruce Dickinson tinha câncer.

Blaze Bayley: dez músicas preferidas do Maiden que ele não cantaPeter Criss: arrependido de turnê de reunião sem Ace

"Bem, eu estaria mentindo se dissesse que não pensei nem por um minuto que o IRON MAIDEN fosse acabar", disse, "Mas eu pensei mais sobre a possibilidade de perder meu grande amigo do que qualquer outra coisa, para ser honesto. Então depois, eu estava pensando 'Se o pior acontecer, seu legado vai ser os 16 últimos álbuns'".

Imagem

McBrain, que é um cristão dedicado, continuou: "Eu tenho que ser honesto, eu realmente questionei sua mortalidade em certo ponto e por sorte isso não durou muito. Honestamente eu fiquei de joelhos e rezei, escolhi meus pensamentos positivos e mantive a atitude para cima comigo mesmo: 'Se alguém pode vencer isso, é Bruce'. Ele é tão positivo sobre tudo que já fez em sua vida ou tudo que quer fazer. Basicamente eu rezei por ele e minhas orações foram respondidas, assim como a de todos que se preocupam com ele."

De acordo com o músico o diagnóstico não afetou a gravação do último álbum do IRON MAIDEN, "The Book Of Souls".

"Você sabia que nenhum de nós tinha ideia de que ele estava ruim até que o disco estava acabado? Ele tocou o disco inteiro sabendo que algo não estava certo, mas não foi diagnosticado até que tinha finalizado todas as faixas. Então esse álbum, 'The Book Of Souls', é bem especial para mim e para o resto da banda".

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Blaze Bayley
As dez músicas preferidas do Iron Maiden que ele não canta

Iron Maiden: fã curitibano cria coquetéis em homenagem à bandaTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Ouça "Wicker Man" com os instrumentos separados

Kevin Shirley
Detido por causa de calote do Slayer em 2004

Motivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 17 de setembro de 2015
Post de 19 de setembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"

Kiss
"Ace não estava lá! Aquela não era a banda original!"

Blind Faith
Uma das capas mais polêmicas da história do rock

Humor
Você sabe que o rock está moderninho quando...

Phil Anselmo: as surpreendentes influências não-metálicas deleJoey Ramone: em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'RHeavy Metal: suicidas, depressivos, fazem sexo sem proteçãoMetallica: a controvérsia por trás de Ride The LightningIron Maiden: a música "Wasting Love" é um Plágio?Metallica: as dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online