Angra: banda e Kiko Loureiro são hackeados no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Igor Soares, Fonte: Angra
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 09/09/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após publicar uma série de links com conteúdo adulto, a página oficial do Angra postou um comunicado informando aos fãs que sua página no Facebook havia sido invadida: "Hoje, nossa fanpage foi hackeada. Mas já estamos de volta, tudo normalizado!"

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Phil Anselmo: as surpreendentes influências não-metálicas dele

A página do guitarrista Kiko Loureiro também publicou os mesmos links, mas até o momento ele ainda não se manifestou sobre o ocorrido.

Mesmo após o comunicado que garantia que tudo havia voltado ao normal, a página do Angra continuou publicando o conteúdo adulto durante a madrugada, o que gerou muitos comentários por parte dos fãs.

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Edu Falaschi
Deus, ex-colegas do Angra e 25 anos de carreira

Andre Matos
Covers de Iron e Manowar com Dreadnox e Tribuzy em 95

Kiko Loureiro
"Sou integrante da banda, não músico de apoio"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 09 de setembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Kiko Loureiro"

Phil Anselmo
As surpreendentes influências não-metálicas

Joey Ramone
Em 1989 falando de Metallica, AC/DC e GN'R

Fãs de Metal
Suicidas, depressivos, e fazem sexo sem proteção

NME: elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy MetalAngra: Só falta um em foto de Confessori nas redes sociaisMetallica: Trujillo e seus primos, membros de ganguesAndré Sikora - Presidente do fã clube do Nazareth no BrasilAerosmith: Steven Tyler conta origem do lenço no microfoneGuns N' Roses: Axl e "Paradise City" em comercial da Budweiser

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online