Lemmy: surpreso com produtos eróticos, mas parece que funcionou

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Loudwire, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 14/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em conversa com a Uproxx.com, Lemmy falou sobre a linha de produtos eróticos do Motorhead, dizendo que ficou surpreso quando soube: "Fecharam acordo com nosso empresário, quando ele nos contou já era tarde, não dava pra mudar. Os brinquedos sexuais foram uma surpresa, mas parece que tudo deu certo".

Motorhead: sexo pode ser uma das fontes de renda caso Lemmy pare

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Lemmy
Seu patrimônio é muito menor do que se pensava

Rock e Metal: em vídeo, as 10 despedidas mais épicas da históriaAirbourne: tributo a Lemmy em novo vídeoTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Loudwire
10 álbuns pesados dos 70's que não são do Black Sabbath

Cééééérebros...
E se os rockstars virassem zumbis?

Motorhead
Lemmy Kilmister fala sobre ser solteiro para sempre

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Donald Trump
Os roqueiros que apoiam o presidente eleito

Tradução
O clássico Heaven And Hell, do Black Sabbath

True Metal
Como ele deve agir na hora da foto

Heavy Metal: os dez vocalistas que cantam mais agudoListas: 10 melhores bandas da era pós-NirvanaMetallica: Ultimate Classic Rock elege as 10 piores músicasMetallica: "Whiplash" era uma das preferidas de Kurt CobainHeavy Metal: fãs sofrem de baixa autoestima, diz estudoLegião Urbana: A homenagem da Vivo a "Eduardo e Mônica"

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online