Nightwish: vídeos e fotos do show em Porto Alegre

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Lucas Steinmetz Moita, Fonte: Heavy Talk
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Organizado pela Abstratti Produtora, o show de Porto Alegre foi um presente àqueles que não tinham altas expectativas devido ao show do Rock In Rio (considerado morno por muitos). Dentro do compacto Bar Opinião, as músicas novas funcionaram muito bem. A casa não estava lotada, mas cheia o suficiente para evitarmos a fadiga de tentar transitar de um lado ao outro da pista. Muito carismáticos e sem demonstrar nenhuma fagulha de cansaço da turnê, foram quase 2 horas de apresentação que atestam o NIGHTWISH como o topo da cadeira alimentar no gênero em que atuam. Veja trechos do show no vídeo abaixo.

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasRegis Tadeu: a burrice reinante na música brasileira é mais perigosa do que você imagina

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Uma noite memorável aos fãs e que tem conquistado uma nova geração. Sintoma disso foi a falta de "Nemo" no setlist. Em outros tempos, sua ausência seria um ultraje. Hoje, passou despercebido e não fez a menor falta. Prova de que a banda (ou melhor, o seu mentor e tecladista Tuomas Holopainen) não se acomodou e não tem planos de viver de sucessos do passado. NIGHTWISH ainda tem muita lenha para queimar e é capaz de produzir um sucesso atrás do outro. Exemplo claro de artistas que não têm receio de arregaçar as mangas e trabalhar.

Imagem
Imagem
Imagem

Veja mais no link abaixo.

http://www.heavytalk.com.br/2015/10/veja-como-foi-o-show-do-...

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Humor
Como cantar grandes clássicos do Heavy Metal

Nightwish
"Não sei quanto dinheiro ganhamos e não quero saber!"

Nightwish
Floor Jansen dá a sua receita para uma voz afinada

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Nightwish"

Regis Tadeu
A burrice reinante na música é mais perigosa do que você imagina

Coisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Entrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Iron Maiden: Steve Harris odiava os PunksNoisecreep: as 10 guitarras mais icônicas do metalThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiroSlayer: "Metal é o que gosto de ouvir. Metal é o que faço."Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rockVideo: Metallica, Slayer, Slipknot, Pantera e A7X sem distorção

Sobre Lucas Steinmetz Moita

Formado em Jornalismo pela Unisinos, atua em duas áreas bastante bipolares: música pesada e teologia. Proprietário do site CristianismoHardcore.com.br, atuou durante 5 anos com o Programa MoitaRock, entrevistando diversos artistas nacionais e internacionais (como Andre Matos, Angra, Sebastian Bach e Blind Guardian). O Programa MoitaRock foi extinto, mas o trabalho com vídeo e entrevistas continua em HeavyTalk.com.br, ao qual também administra.

Mais informações sobre Lucas Steinmetz Moita

Mais matérias de Lucas Steinmetz Moita no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online