Rob Lundgren: prometendo algo especial para os fãs brasileiros, se ganhar concurso

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/10/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O elogiado vocalista sueco, Rob Lundgren, está participando de um concursos de covers, com o seu video da versão de "Carry On" do ANGRA. Ele prometeu uma surpresa para os fãs brasileiros caso ele ganhe:

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Ozzy Osbourne: Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

"Meus queridos fãs do Angra no Brasil, eu quero fazer algo legal para vocês! Eu adicionei minha cover de 'Carry On' em um concurso (link da votação segue abaixo).

Abra o link e vote todos os dias. Se vencermos o primeiro prêmio de $2000 eu vou fazer algo realmente especial para vocês...Mais informações em breve :)"

Rob foi bastante elogiado durante essa semana devido a sua brilhante cover da música mais famosa do Angra. O video de "Carry On" lhe rendeu mais de 11 mil acessos até o momento, número bem elevado em comparação aos seus outros videos. O vocalista pede o apoio de seus seguidores brasileiros. Para votar na cover de "Carry On" feita por Rob Lundgren, basta acessar o link abaixo:

http://addversions.com/video/season04/9u7gxdoctt0

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Kiko Loureiro
Apelo nas redes por guitarra roubada

Kiko Loureiro: E se eu for feio e morar no Acre?Kiko Loureiro: tocar covers ou músicas próprias?Kiko Loureiro: Tocar covers ou músicas próprias?Angra: Odysseya será a banda convidada no show em OsascoTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Black Sabbath
Ícones do metal nacional se despedem da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rob Lundgren"Todas as matérias sobre "Angra"

Ozzy Osbourne
Ele sumiu depois de ter sido largado por Sharon?

Collectors Room
Uma impressionante coleção de ítens do Iron Maiden

Capas Ridículas
LaWeekly elege as piores de Metal de 2013

Slash: um resumo de suas experiências ao longo dos anosTempo implacável: os rockstars também envelhecem parte 2Pink Floyd: dupla sertaneja desvirtua clássico da bandaBeatles: 10 coisas que você não sabia sobre Ringo StarrMetallica: "eu deveria ter feito aulas de bateria", diz Lars UlrichLady Gaga: tão empolgada que até pagou peitinho em show de Rock

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online