Whiplash.NetMenuBuscaReload

Dave Ellefson: quem é o maior baixista de metal da história?

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Top Guitar polonês perguntou a Dave Ellefson quem ele acha que é o maior baixista de metal de todos os tempos: "É difícil dizer que há um maior, o melhor... este tipo de coisa. Eu diria... veja, Steve Harris (Iron Maiden), para mim, realmente mudou a história do baixo no metal. Ele foi o cara... e tem muito a ver com o fato de eu ter me impressionado com o Iron Maiden quando conheci a banda e vi aquele cara que agia como se fosse o vocalista mas era o baixista. 'Wow, isto é fantástico', pensei".

Vinil: os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980Anos 90: bandas de hard rock e metal que decepcionaram os fãs

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

 Compartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Vinil
Os 10 LPs mais raros e valiosos dos anos 1980

Vocalistas: dez deles que soam iguais a lendas do rock e metalMellow Maiden: uma versão acústica instrumental de "Aces High"Iron Maiden: conheça o novo rótulo da cerveja TrooperJosh Steffen: "Alexander, The Great" do Iron Maiden, na bateriaIron Maiden: As artes de The Final FrontierTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron Maiden
Curiosidades sobre o "Killers"

Esquecendo a letra no palco
Bruce Dickinson, Peter Criss e mais

Bruce Dickinson
"Venha para o backstage e eu cuidarei de você"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 04 de outubro de 2015
Post de 16 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Megadeth"Todas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Steve Harris"

Anos 90
Bandas de hard e metal que decepcionaram

Por uma boa causa
Headbanger raspa cabeça após 34 anos

Curiosidades
Quarenta fatos inacreditáveis sobre artistas de rock

Indonésia: presidente headbanger negou clemência a traficante brasileiroAtenção músicos: vocês estão f-u-d-i-d-o-sUlrich: "Não sou um baterista particularmente talentoso"Babymetal: "Existe o true metal, o false metal e o Babymetal"Motley Crue: chamado de "falido", Bach prova o que disseIron Maiden: os álbuns da banda, do pior para o melhor

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online