Regis Tadeu: porres, surpresas e playbacks, o último dia do RIR

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Na Mira do Regis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Regis Tadeu publicou em sua coluna no Yahoo! comentários sobre o último dia da edição de 2015 do Rock in Rio: "Muito obrigado a quem elogiou os meus textos e a quem teve a maturidade de discordas de minhas opiniões com uma boa argumentação. Aos que ficaram de 'mimimi' por conta do que leram, sugiro um copo de leite morno e um edredon bem quentinho para fazer a ‘raivinha’ passar…"

Rock in Rio: jornalista diz que Incubus tocará na edição de 2017Runaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Confira a seguir o trecho onde ele fala do show da Katy Perry:

Ela é linda, gostosa e parece ser bem gente fina. Ponto. Seu som é um pop divertido para crianças, adolescente e gente adulta com idade mental dos dois tipos anteriores. Ponto. Seu show foi a maior concentração de playback e cores berrantes de todo o evento. Ponto. Ela realmente coloca sua voz esganiçada ao vivo por cima das bases pré-gravadas. Ponto. Ela troca tanto de roupa e peruca para disfarçar o quanto suas canções são parecidas entre si. Ponto. Ela bota seus bailarinos para fazer coreografias amalucadas para disfarçar o quanto suas canções são parecidas entre si. Ponto. Quando ela resolveu interagir como uma fã pinçada da plateia, mostrou mais uma vez que: a) toda fanática é uma idiota; b) ela tem senso de humor para driblar gente pegajosa. Ponto.

Leia o texto completo no link abaixo.

https://br.noticias.yahoo.com/blogs/mira-regis/minhas-impres...

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Rock in Rio
Jornalista diz que Incubus tocará na edição de 2017

Rock in Rio: em vídeo, como será a Cidade do Rock em 2017Todas as matérias e notícias sobre "Rock In Rio"

Rock in Rio
A Cidade do Rock que a TV não mostrou, parte 2

Metallica
Pela oitava vez no Rock In Rio, será que um dia cansa?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 01 de outubro de 2015
Post de 03 de outubro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Rock In Rio"Todas as matérias sobre "Regis Tadeu"

Runaways
Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley

Ringo Starr
Baterista ignora fãs em São Paulo

Lemmy
"Uma virgem engravida de um espírito? É estúpido!"

Rock: as dez lendas mais macabras do gêneroUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IVDeath: a avó do fã que foi sepultada com a camiseta da bandaMorbid Angel: descoberto um uso para o último álbumJani Lane: envenenamento por álcool foi a causa da mortePink Floyd: Nick Mason salva loja onde comprou primeira bateria

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online