Theatre of Tragedy: Liv diz que foi demitida igual a Tarja no Nightwish

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Metal Rules, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em conversa com o Metal-Rules, Liv Kristine explicou a participação do vocalista Raymond Rohonyi na vindoura turnê do Leaves' Eyes: "Não o via fazia muito tempo. Ele se mudou pro Brasil após o fim do Theatre of Tragedy. Eu realmente queria conversar com ele sobre tudo. Na verdade foi a mesma coisa que aconteceu com a Tarja, eles postaram uma mensagem no facebook oficial dizendo que eu estava fora da banda. Não foi uma carta manuscrita como a da Tarja, mas foi a mesma coisa. Eu queria colocar um ponto final nesta história e perguntar se ele topava participar como convidado especial da turnê, de forma que a gente possa manter o espírito do Theatre of Tragedy vivo. Poderíamos ter feito muito mais na banda, é uma vergonha que tenha acabado por causa de duas pessoas que se tornaram rockstars e afundaram tudo".

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasRegis Tadeu: grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Tarja Turunen
Cantora esclarece post sobre novo álbum

Nightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de TuomasNightwish: inseto é batizado com nome em homenagem a TuomasNightwish: Uma banda com infinitas qualidades!Nightwish: A Paixão Sombria de Tuomas HolopainenTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Idioma
Bandas que já cantaram em sua língua natal

Floor Jansen
Deveria acabar este lance de "Metal com vocais femininos"

Humor
E se uma brasileira assumisse o vocal do Nightwish?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 28 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Theatre Of Tragedy"Todas as matérias sobre "Leaves' Eyes"Todas as matérias sobre "Tarja Turunen"Todas as matérias sobre "Nightwish"

Regis Tadeu
Grupelhos, constrangimentos, o 1º dia do Rock in Rio

New Metal
As 10 bandas mais influentes do gênero

Epica
Foto original de Simone Simons nua em capa é revelada?

Zoltan Chaney: o baterista mais insano que existe?Faturamento: Quanto Judas, Aerosmith, Slash fazem por show?Slash: os 10 álbuns da vida do guitarrista inglêsKurt Cobain: filha presta tocante homenagem ao pai, que faria 50 anos hojeBlack and "Blues": a influência do lamento negro no Black SabbathYngwie Malmsteen: a pirataria matou a indústria musical

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online