Motorhead: Phil Campbell foi hospitalizado e a banda cancela show

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Team Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista do MOTORHEAD, Phil Campbell, foi levado ao hospital, forçando a banda a cancelar o show em Berlim que deveria acontecer na noite de hoje, 27 de novembro.

Soundcheck: Bandas que mandam bem até na passagem de somSepultura: Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Detalhes de sua condição não foram divulgados, mas a banda liberou um curto pronunciamento para confirmar as notícias:

"Com grande, grande pena, o MOTORHEAD teve que cancelar o show em Berlim hoje. Nosso irmão, o guitarrista Phil Campbell, precisou ser hospitalizado."

"Ele estará melhor muito em breve, mas não temos outra escolha a não ser cancelar o show em Berlim e desejar a Phil uma rápida recuperação."

https://www.facebook.com/OfficialMotorhead/posts/10904569576...

Imagem

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Soundcheck
Bandas que mandam bem até na passagem de som

Saxon: Novo álbum em 2018 e homenagem a LemmyBlend Guitar: em vídeo, as dez maiores bandas de Heavy MetalTodas as matérias e notícias sobre "Motorhead"

Mascotes
Blog elege o top 10 dos mais imponentes do Metal

Metallica e Motorhead
A obsessão de James Hetfield por Lemmy Kilmister

Motorhead
A gafe nazista de Lemmy em Nuremberg

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Motorhead"

Sepultura
Max Cavalera recrutou membro do Skank para três álbuns

Megadeth
Friedman explica os motivos de sua saída da banda

Ronnie James Dio
Escolhendo entre coprofilia, necrofilia e bestialismo

Nando Moura: Endorsers são marionetes de fabricantes de instrumentos?Fotos de Infância: Avril LavigneRogério Ceni: ele vetou show de rock em sua homenagem no MorumbiKiss: Ace Frehley mostra como quebrar um quarto de hotelMetal Burguês: heavy metal é a cara da riqueza, afirma pesquisaR.E.M.: banda é dona da faixa que mais faz o homem chorar

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online