Anthrax: "não fomos os primeiros a fazer rap e metal"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Bruce William, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/11/15. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

É de comum acordo creditar ao Anthrax, se não a criação mas ao menos a popularização do rap/metal graças à parceria com o Public Enemy, em 1991, que resultou na música "Bring The Noise", gravada anteriormente pelo PE mas agora em uma versão com guitarras.

Metallica: Joey Vera não se arrepende de recusar testeSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

E em entrevista ao EMP Live TV no dia 2 de novembro em Valencia, na Espanha, o guitarrista Scott Ian e o vocalista Joey Belladonna comentam o assunto: "Não fomos os primeiros a fazer rap e metal", diz Ian. "Havia outras bandas mexendo com isto antes de nós. Faith No More é da mesma época que a gente. Havia muitas outras pessoas. Não sei dizer se o que fizemos... acho que influenciou muitas pessoas, mas não temos créditos pelo que veio depois. Não creio que muitas destas bandas (tipo Korn e Limp Bizkit) tenham sido formadas por causa de 'Bring The Noise'... um dos caras do Linkin Park me disse, há muito tempo, que ele esteve num show do Anthrax/Public Enemy em Los Angeles e adorou, e aquela foi uma noite muito importante pra ele. Foi legal ouvir isto".

Imagem

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Metallica
Joey Vera não se arrepende de recusar teste nos anos 80

Loudwire: os dez melhores álbuns de thrash metal do século 21Rock Fest 2017: cartaz do lineup com Slayer, Megadeth, A7XOzzfest: vídeo resumo de 2016 com Sabbath, Disturbed, MegadethTodas as matérias e notícias sobre "Anthrax"

Inglaterra
O Príncipe Harry é viciado em Thrash Metal

O Metal continua relevante?
As melhores músicas lançadas recentemente

Metallica
E se "Hardwired" fosse do Slayer, Pantera, Anthrax ou Megadeth?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 24 de novembro de 2015

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Anthrax"Todas as matérias sobre "Korn"Todas as matérias sobre "Limp Bizkit"

Slipknot
Não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora

Sasha Grey
Sua real paixão pela música de atitude e sua coleção de vinil

Tradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Separados no nascimento: Dave Grohl e Benito Di PaulaAerosmith: Tyler tem o maior "instrumento" do Rock?Black Sabbath: a capa rejeitada que foi parar no disco do RainbowDrew Struzan: a arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outrosJason Newsted: ele nunca teve chance no MetallicaOne In A Million: o sal do GN'R nas chagas abertas dos EUA

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.

Usuários online