Korn: Jonathan Davis ficou chocado com comentários de Obama

  

Por João Paulo Andrade
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Na semana passada o presidente americano Barack Obama citou o vocalista do Korn em cerimônia que premiou um herói de guerra, conforme pode ser lido no link abaixo.

Barack Obama: "não sou o vocalista do Korn", diz Presidente

Davis comentou o ocorrido com a revista Rolling Stone:

"Eu estava dormindo e por volta das cinco ou seis da manhã meu telefone começou a tocar. Eu chequei e alguém mandara uma mensagem: 'O presidente acabou de citar o seu nome em uma cerimônia de Medalha de Honra' Eu dei de ombros e voltei a dormir. Mas meu fone não parava. Eu não consigo acreditar. É realmente legal. O Presidente dos Estados Unidos me citando por eu estar lá para visitar um ganhador de uma Medalha de Honra. Groberg passou pelo inferno."

Imagem

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

  

Todas as matérias da seção Notícias

Todas as matérias sobre "Korn"

2007
15 discos de rock/metal que completam 10 anos de lançamento

Korn: veja Corey Taylor gravando o vocal em "A Different World"Korn: veja o Making of de "Insane"Korn: Possível candidato a um dos melhores discos do anoSoundgarden, Metallica e Korn: headliners em festival americano

Max Cavalera
Korn, FNM e Black Sabbath nas gravações do "Roots"

Korn
Vocalista diz que Sepultura os copiou em Roots

Korn
"Todos quebram em determinado momento"

NME
Elegendo os 10 melhores frontmen do Heavy Metal

Jason Newsted
Revelando porque ele deixou o Metallica

Flagelação Metal
Moshpit é para os fracos: saiba o que é um Wall Of Death

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 21 de novembro de 2015

Sobre João Paulo Andrade

Sempre quis viver de Rock e/ou Heavy Metal. Tentou tocar baixo mas era tremendamente incompetente no instrumento. Em 1996 criou o site Whiplash.Net e hoje vive do seu sonho. :-)

Mais matérias de João Paulo Andrade no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em agosto: 1.237.477 visitantes, 2.825.604 visitas, 7.034.755 pageviews.